Mais buscados: MEI Credito sei boas praticas CONSULTORIA
Da Redação
Porto Alegre – O ônibus que realiza atendimentos nos bairros de Porto Alegre através do projeto Linha da Pequena Empresa está temporariamente parado para readequações de layout na parte interna e externa, o que irá proporcionar mais conforto àqueles que buscam orientações. A previsão é de que as atividades sejam retomadas no mês de maio. A Linha da Pequena Empresa é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, da Carris e do SEBRAE/RS.
O ônibus especialmente adaptado para orientar empreendedores conta com um técnico do Sebrae/RS e outro da Smic que atuam através da formalização de pequenos negócios, informações sobre assessorias e consultorias (Marketing, Recursos Humanos, Finanças, Plano de Negócios), orientação sobre crédito, capacitação em gestão empresarial, além da Declaração do Empreendedor Individual (EI).
Em 2012, mais de 3,7 mil empreendedores e candidatos a empresário foram atendidos pela Linha da Pequena Empresa. Desde que o projeto iniciou-se em Porto Alegre, em abril de 2011, 7.189 pessoas buscaram orientações, tiraram dúvidas e se formalizaram através do ônibus adaptado.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
04 de Dezembro de 2023Imersão de Guias e Condutores fortalece potencial turístico na Quarta Colônia
SAIBA MAIS04 de Dezembro de 2023
Município de Carazinho lança Plano Anual de Compras para impulsionar o desenvolvimento local
SAIBA MAISVídeos
Ouça o podcast do SEBRAE
Linhas de reembolso ajudam na retomada de pequenos negócios no Vale do Taquari
Sebrae RS atua no apoio a famílias e empreendedores atingidos pelas enchentes
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.