Loading SEBRAE

Mais buscados: mEI sei CRÉDITO CONSULTORIA boas práticas

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Marketplace do Sebrae RS tem 254 negócios ativos e aproximadamente 3 mil anúncios

Plataforma tem, ainda, 489 empresas com cadastros em finalização

atualizado em: 24/08/20

Da Redação

COMPARTILHE

Desde o lançamento, a plataforma de marketplace do Sebrae RS somou 254 cadastros ativos de pequenos negócios para vendas online. Ao todo, os inscritos já realizaram 2.872 anúncios, que abrangem diversos produtos, como roupas, calçados, acessórios, moda infantil, alimentos e bebidas, itens automotivos, além de serviços de aulas de idiomas, pilates e consultas. Há ainda 489 empresas e empreendedores com cadastro iniciado, em fase de finalização.

Marketplace do Sebrae RS tem 254 negócios ativos e aproximadamente 3 mil anúncios 2

A novidade permite que os empreendedores hospedem sua própria loja online dentro da plataforma do Sebrae RS. Com a iniciativa, os empresários que ainda não dispõem de vendas online ganham uma alternativa para ter a própria página na internet, que possibilita a continuidade das vendas em meio à pandemia. Para os que já oferecem este tipo de atendimento, a plataforma pode servir como mais um canal para impulsionar os negócios.

No endereço www.sualojasebrae.com.br, os empresários criam a própria loja virtual e incluem os produtos que desejam comercializar. Para realizar a inscrição, é necessário apenas preencher dados da empresa, dados bancários e cadastrar os produtos. O procedimento, se feito todo no mesmo momento, leva no máximo 30 minutos, com aprovação em até 12h. Depois de ativos no sistema, a plataforma já fica disponível para utilização.

Uma vez cadastrado, o  empresário tem a opção de personalizar o endereço da página na qual estarão seus anúncios, incluindo o nome no negócio no link (www.sualojasebrae.com.br/nomedaloja). O marketplace do Sebrae RS é aberto a todos os segmentos e não tem limite de oferta de produtos. As compras podem ser entregues pelo vendedor na casa do cliente, pelos Correios ou ainda nas lojas físicas, e os pagamentos são realizados com cartão de crédito. Porém, compradores e vendedores podem estabelecer negociações fora da plataforma após o contato inicial.

O Sebrae RS também disponibilizará conteúdos para os clientes com orientações para melhor aproveitar esta oportunidade, desde questões ligadas a divulgações e ofertas de seus produtos, até ajuste de processos do negócio para este novo modelo de atuação. Acesse e confira!

Marketplace do Sebrae RS tem 254 negócios ativos e aproximadamente 3 mil anúncios 1

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

18 de Junho de 2021

Nem a crise segura o JK

SAIBA MAIS

 

18 de Junho de 2021

Projeto VOAR terá live de apresentação dia 21/06, às 19h19 e pode mudar a vida dos jovens

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 07/06/2021 14:15

Sebrae RS lança novo podcast nas plataformas digitais

Sebrae RS Podcast 31/05/2021 11:15

Integrante do Conexão Pelotas, empreendedor se reinventa e cria novo espaço gastronômico

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: