Loading SEBRAE

Mais buscados: mEI Sei CREDITO Consultoria BOAS PRATICAS

Loading SEBRAE

Notícias

Mercopar: sinônimo de oportunidades

atualizado em: 01/08/16

Da Redação

COMPARTILHE

Caxias do Sul recebe a 25ª edição da feira entre os dias 4 e 7 de outubro

Da Redação

Mercopar acontece em Caxias do Sul de 4 a 7 de outubro (Foto: Giovani Vieira)

Caxias do Sul/RS – A 25ª edição da Feira de Subcontratação e Inovação Industrial da América do Sul será realizada entre os dias 4 e 7 de outubro, em Caxias do Sul. Maior evento de subcontratação e inovação industrial da América Latina, a Mercopar aproxima empresas nacionais e internacionais, promovendo a integração e a competitividade desses mercados e possibilitando que micro e pequenas empresas participem da cadeia produtiva de grandes grupos empresariais. São quatro dias marcados por um cenário de inúmeros contatos, encaminhamento de negócios, identificação de tendências e muita informação sobre as áreas de automação industrial, borracha, eletroeletrônico, energia e meio ambiente, metalmecânico, movimentação e armazenagem de materiais, plástico e serviços industriais.

Disposta a buscar novas oportunidades no mercado, a Orion Filtros, de Porto Alegre, fará a sua estreia na Mercopar. Especializada em filtros industriais hidráulicos e mantas filtrantes, entre outros produtos, a empresa está apta a atender seus clientes de acordo com necessidades específicas. “Apresentaremos diversos produtos utilizados por indústrias não só do Rio Grande do Sul, mas de todo o país, principalmente nos mercados alimentício, farmacêutico, petroleiro, mineração, metalurgia, moveleiro, fundição e de silos e secadores”, explica Paulo Pacheco, consultor de vendas. Para ele, participar da Mercopar vai significar novas oportunidades comerciais. “Temos uma ótima expectativa para a feira e na nossa empresa não estamos enfrentando crise. Com certeza o retorno deste investimento na feira será muito grande”, pontua Pacheco.

Outra empresa gaúcha que marcará presença na Mercopar é a CND Revestimentos Industriais, de Caxias do Sul. De acordo com o diretor Norberto José Dall`Agno, estar presente na feira permite se manter atualizado e em sintonia com o mercado. “Além disso, a Mercopar cria oportunidades para fechar novas parcerias com clientes e fornecedores”, prospecta Dall`Agno. Presente há 29 anos no mercado caxiense, a CND realiza recobrimentos técnicos superficiais à base de fluorpolímeros de alta qualidade, atendendo as necessidades de revestimento de peças e equipamentos de indústrias de diversos ramos, como alimentício, calçadista, química, borracha, petrolífero, têxtil, autopeças, naval, celulose, embalagens e moveleiro, entre outros. A CND Revestimentos é licenciada pela DuPont® para aplicação de Revestimentos Industriais Teflon® e os materiais aplicados possuem propriedades de alta resistência química, antiaderência, resistência à corrosão, resistência ao calor, e isolante elétrico ou condutivo.

A Mercopar é realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (SEBRAE/RS) e pela Hannover Fairs Sulamerica, empresa do Grupo Deutsche Messe AG. A feira já conta com expositores confirmados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Argentina e China. Empresas interessadas em participar do evento podem entrar em contato pelo site www.mercopar.com.br.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

07 de Julho de 2020

Parceria para fomentar o turismo na Região dos Vales

SAIBA MAIS

 

07 de Julho de 2020

Pacto Alegre lança o Supera, plataforma de apoio aos pequenos negócios

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 01/07/2020 17:45

Sebrae RS apresenta Programa de Recuperação Empresarial para ajudar pequenos negócios

Sebrae RS Podcast 01/07/2020 14:00

Plataforma Unio, do Sebrae RS, liga consultores a pequenos empresários

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: