Loading SEBRAE

Mais buscados: Mei CREDITO Sei boas Praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Mercopar tem divulgação diferenciada

atualizado em: 14/07/16

Da Redação

COMPARTILHE

Evento tem o incremento de mídias digitais para sensibilizar expositores e visitantes

Da Redação

A Mercopar 2016 ocorre de 4 a 7 de outubro, em Caxias do Sul (Foto: Giovani Vieira)

Caxias do Sul – Reconhecida por ser a mais importante feira de subcontratação e inovação industrial da América Latina, a Mercopar realizará a sua 25ª edição entre os dias 4 e 7 de outubro, em Caxias do Sul. Com foco em setores como automação industrial, borracha, eletroeletrônico, energia e meio ambiente, metalmecânico, movimentação e armazenagem de materiais, plástico e serviços industriais, o evento apresenta neste ano uma nova estratégia de comunicação, com o objetivo de sensibilizar expositores e visitantes.

A plataforma digital ganhou ainda mais importância no planejamento, buscando uma estratégia inovadora e assertiva. “O Inloco, por exemplo, é uma mídia mobile georreferenciada indoor. Uma tecnologia exclusiva de localização que combina as informações de GPS, sensor eletromagnético, acelerômetro e wi-fi. Tudo para conseguirmos entregar a comunicação exatamente para aquela pessoa que possa se interessar pela Mercopar, com muito mais precisão e menor dispersão. Serão mais de 1,3 milhão de impactos. Esperamos alcançar um bom resultado com essa iniciativa”, explica Letícia Peroni, diretora de Atendimento e Mídia da Global, agência de comunicação do SEBRAE/RS.

Público-alvo

Com foco nas regiões Sul e Sudeste, a mídia da Mercopar iniciou com ação mobile Inloco em função de feiras do segmento industrial ocorridas em maio, em São Paulo, e a expectativa é de atingir um número maior de pessoas na divulgação da feira, considerando o público-alvo altamente segmentado.

As primeiras experiências apresentaram um indicador positivo de resultado de 2,57% (CTR), que representa o número de cliques que o anúncio recebe dividido pelo número de vezes em que ele é exibido ao usuário (impressões). A taxa alcançada é considerada elevada observando-se a média de mercado de 0,3% para ações de display, uma vez que os sites/aplicativos contemplados pelo Inloco apresentam diversos estímulos gráficos.

A Mercopar é realizada pelo SEBRAE/RS e pela Hannover Fairs Sulamerica, empresa do Grupo Deutsche Messe AG, no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul. Outras informações podem ser obtidas no site da Mercopar.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

07 de Janeiro de 2025

Saiba os cinco grandes temas que devem ser destaque da NRF e como acompanhar pelos canais do Sebrae RS

SAIBA MAIS

 

06 de Janeiro de 2025

Sebrae RS orienta MEI e pequenas empresas a regularizarem débitos do Simples Nacional

SAIBA MAIS

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 20/12/2024 10:30

Plano de Voo aborda tendências para o varejo em 2025

Sebrae RS Podcast 14/11/2024 16:32

Plano de Voo estreia temporada de podcasts sobre a Mercopar

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: