Loading SEBRAE

Mais buscados: MEi CREDITO sei boas praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Mercopar tem divulgação diferenciada

atualizado em: 14/07/16

Da Redação

COMPARTILHE

Evento tem o incremento de mídias digitais para sensibilizar expositores e visitantes

Da Redação

A Mercopar 2016 ocorre de 4 a 7 de outubro, em Caxias do Sul (Foto: Giovani Vieira)

Caxias do Sul – Reconhecida por ser a mais importante feira de subcontratação e inovação industrial da América Latina, a Mercopar realizará a sua 25ª edição entre os dias 4 e 7 de outubro, em Caxias do Sul. Com foco em setores como automação industrial, borracha, eletroeletrônico, energia e meio ambiente, metalmecânico, movimentação e armazenagem de materiais, plástico e serviços industriais, o evento apresenta neste ano uma nova estratégia de comunicação, com o objetivo de sensibilizar expositores e visitantes.

A plataforma digital ganhou ainda mais importância no planejamento, buscando uma estratégia inovadora e assertiva. “O Inloco, por exemplo, é uma mídia mobile georreferenciada indoor. Uma tecnologia exclusiva de localização que combina as informações de GPS, sensor eletromagnético, acelerômetro e wi-fi. Tudo para conseguirmos entregar a comunicação exatamente para aquela pessoa que possa se interessar pela Mercopar, com muito mais precisão e menor dispersão. Serão mais de 1,3 milhão de impactos. Esperamos alcançar um bom resultado com essa iniciativa”, explica Letícia Peroni, diretora de Atendimento e Mídia da Global, agência de comunicação do SEBRAE/RS.

Público-alvo

Com foco nas regiões Sul e Sudeste, a mídia da Mercopar iniciou com ação mobile Inloco em função de feiras do segmento industrial ocorridas em maio, em São Paulo, e a expectativa é de atingir um número maior de pessoas na divulgação da feira, considerando o público-alvo altamente segmentado.

As primeiras experiências apresentaram um indicador positivo de resultado de 2,57% (CTR), que representa o número de cliques que o anúncio recebe dividido pelo número de vezes em que ele é exibido ao usuário (impressões). A taxa alcançada é considerada elevada observando-se a média de mercado de 0,3% para ações de display, uma vez que os sites/aplicativos contemplados pelo Inloco apresentam diversos estímulos gráficos.

A Mercopar é realizada pelo SEBRAE/RS e pela Hannover Fairs Sulamerica, empresa do Grupo Deutsche Messe AG, no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul. Outras informações podem ser obtidas no site da Mercopar.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

04 de Julho de 2024

Antônio Prado apresentará caso de sucesso sobre desburocratização em Brasília no evento Transformar Juntos

SAIBA MAIS

 

04 de Julho de 2024

Mentorias Solidárias buscam superar pessimismo dos empresários do RS com cenário para os próximos meses

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: