Loading SEBRAE

Mais buscados: MEi CREDITO sei BOAS Praticas Consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Missão gaúcha visita Degusta Beer e Brasil Brau em São Paulo

Participantes de projetos do SEBRAE RS estarão nos principais eventos do setor cervejeiro do País, entre os dias 26 e 29 de julho

atualizado em: 18/07/17

Da Redação

COMPARTILHE

São Paulo – O Rio Grande do Sul estará representado no maior evento profissional da indústria cervejeira no País. Uma missão com 30 fabricantes de cerveja do Estado estará acompanhando a XIV Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja, Brasil Brau, que ocorre paralelamente à Degusta Beer & Food. Os eventos serão realizados entre os dias 26 e 29 de julho no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, localizado na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, na capital paulista.

Evento reúne empreendedores do segmento de todo o País (Foto: Divulgação)

O grupo que visitará o evento é formado por empresas que integram o Projeto Bebidas Premium RS e o Polo Cervejeiro do Rio Grande do Sul. “É uma oportunidade para conhecerem boas práticas, novos fornecedores e novas tecnologias”, observa Gustavo Ângelo Rech, gestor de projetos do SEBRAE RS na Serra Gaúcha, que acompanhará a missão.

Além das visitantes do Estado, três empresas da Serra estarão expondo seus produtos no Degusta Beer, a Cervejaria Favorita, de Farroupilha, Jimmy Eagle Brewery Co. e Valle Bier, de Bento Gonçalves. “A ideia é apresentar sua variedade e qualidade para prospectar novos negócios no maior mercado nacional”, destaca.

A programação inclui também duas visitas técnicas. No dia 27 de julho, o grupo conhecerá a Realli Insumos Cervejeiros, que há 30 anos importa e exporta produtos para esse segmento. Depois, no dia 28, será a vez de os fabricantes do Estado visitarem a Cervejaria Dádiva, que produz cerveja artesanal em Várzea Grande, no interior paulista, com mais de 13 rótulos entre a linha principal e os produtos sazonais.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

12 de Maio de 2025

Seminário em Vila Nova do Sul destaca oportunidades de Compras Públicas para Micro e Pequenas Empresas

SAIBA MAIS

 

08 de Maio de 2025

São Lourenço do Sul acelera desenvolvimento com apoio do Programa Cidade Empreendedora

SAIBA MAIS

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 17/03/2025 16:30

Varejo do futuro, loja física e insights da NRF são destaques na nova temporada do Plano de Voo

Sebrae RS Podcast 20/12/2024 10:30

Plano de Voo aborda tendências para o varejo em 2025

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: