Mais buscados: mei crEdito SEI boas Praticas CONSULTORIA
Da Redação
Apresentar novos modelos de negócios para o segmento de energias renováveis é o objetivo da palestra online promovida pelo Sebrae RS nesta quinta-feira, dia 30/04, às 14h. Trata-se de uma iniciativa do projeto Conexão Energia Mais, desenvolvido pela organização. O convidado será o advogado Frederico Boschin.
“O segmento passa por um momento bastante delicado, tendo em vista as mudanças de regras sobre geração distribuída. Por isso, nesta palestra, Boschin irá trazer informações importantes sobre modelos de negócios e possibilidades de atuação para as pequenas empresas”, afirma o gestor de projetos do Sebrae RS Cleverton Luis Paranhos da Rocha.
Boschin tem 15 anos de experiência no mercado de sustentabilidade e energias renováveis e é especialista no setor elétrico. O advogado atua na modelagem financeira e estruturação dos arranjos societários em projetos para uso de fontes renováveis. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://www.eventials.com/SEBRAERS/modelos-de-negocios-em-geracao-de-energia-renovavel/.
Siga o SEBRAE RS
Veja Mais
Projetos buscam impulsionar a transformação digital e o crescimento sustentável das empresas do setor de energia.
Sebrae RS apoia empresas de energia com projetos focados em inovação e competitividade
Notícias
28 de Abril de 2025Sebrae RS apoia empresas de energia com projetos focados em inovação e competitividade
SAIBA MAIS28 de Abril de 2025
Unindo inovação, tecnologia e empreendedorismo, evento no RS coloca o Brasil no mapa do varejo mundial
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
Varejo do futuro, loja física e insights da NRF são destaques na nova temporada do Plano de Voo
Plano de Voo aborda tendências para o varejo em 2025
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.