Loading SEBRAE

Mais buscados: Sei mei CREDITO CONSULTORIA boas praticas

Loading SEBRAE

Notícias

MPEs gaúchas encerram Couromoda com R$ 15,7 milhões em negócios

atualizado em: 17/01/13

Da Redação

COMPARTILHE

Expositores do Estande Coletivo RS ficaram satisfeitos com os resultados obtidos na feira

Da Redação

Cerca de 20% das empresas do estande estiveram pela primeira vez na feira (Foto: Jefferson Bernardes\Preview.com)

São Paulo – As 51 micro e pequenas empresas gaúchas do setor calçadista que estiveram expondo seus produtos no Estande Coletivo do Rio Grande do Sul na Couromoda 2013 terminaram hoje (17/01) sua participação no evento fechando negócios que atingiram a casa dos R$ 15,7 milhões. No total, foram comercializados 450 mil pares.

“É mais uma demonstração da força dos pequenos negócios do setor coureiro-calçadista gaúcho. As coleções com alto valor agregado, design atraente, qualidade e preços competitivos despertaram a atenção dos lojistas do Brasil e do exterior e foram determinantes neste excelente resultado”, avalia o diretor Técnico do Sebrae/RS, Marco Kappel Ribeiro. “Para muitas empresas as vendas já garantiram um volume de produção correspondente a até três meses. Se a empresa teve logística, qualidade no produto, um bom preço e acertou na coleção, os negócios aconteceram”, enfatiza.

Marco Kappel esteve na Couromoda conversando com os expositores do Estande Coletivo RS. Ele ouviu de todos a enorme satisfação pelo volume de negócios realizados e a importância de integrarem o projeto colocado em prática pelo Sebrae/RS, ACI de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV), e governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Promoção do Investimento (SDPI/RS).

Os expositores elogiaram o estande, ressaltando seu layout, a localização e a visibilidade oferecida aos compradores. “Em um setor como o do couro e calçado, onde a competitividade está cada vez mais acirrada, ter a oportunidade de participar de uma feira comercial do porte da Couromoda pode representar toda a diferença no resultado final das vendas, pois num evento desta relevância todos buscam realizar bons negócios. E aí reside a grande chance das micro e pequenas empresas que participam do Estande Coletivo do Rio Grande do Sul”, conclui Kappel.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

14 de Novembro de 2019

Sebrae RS e Sicredi assinam convênio para incentivar empreendedorismo

SAIBA MAIS

 

14 de Novembro de 2019

Vinte e sete empresas participam da Estação Moda RS na Feira Zero Grau, em Gramado

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 14/11/2019 16:53

Caxias do Sul recebe seminário Junta Digital do Sebrae-RS

Sebrae RS Podcast 14/11/2019 16:48

Sebrae RS terá estande coletivo de moda na feira Zero Grau, em Gramado

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: