Loading SEBRAE

Mais buscados: SEI MEI Credito consultoria Boas Praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Na carona do sucesso: vem aí a segunda edição do Pitch no Carro

A ação é um bate-papo dentro de um carro para conectar empreendedores e um possível investidor

06/11/18

Da Redação

COMPARTILHE

Uma carona que pode render investimentos. Essa é a ideia do Pitch no Carro, que está na segunda edição. A ação, promovida pelo Sebrae RS em parceria com a Bossa Nova Investimentos, irá aproximar empreendedores de um investidor em potencial, através de uma conversa dentro de um carro. A carona pode render aquele empurrão ou até mesmo o dinheiro que faltava para impulsionar os negócios.

Na carona do sucesso: vem aí a segunda edição do Pitch no Carro

A próxima edição do Pitch no Carro acontecerá no dia 12 de novembro.

Fique ligado porque as empresas com maior destaque na segunda edição do Pitch no Carro serão apresentadas na palestra online chamada Smart Money: A arte de atrair investidores, que acontece no dia 30 de novembro. Além das empresas, serão apresentados alguns conceitos de investimento. Entre eles, o que as startups precisam fazer para conseguir investidores. As inscrições podem ser feitas no site www.sebraers.com.br.

A próxima edição do Pitch no Carro acontecerá no dia 12 de novembro. Os empreendedores apresentarão suas ideias para o investidor João Kepler, sócio da Bossa Nova Investimentos. Oito empresas já foram pré-selecionadas por se destacarem nos programas de aceleração e pré-aceleração do Sebrae RS.

O carro sairá do estacionamento do ParkShopping Canoas. Durante o percurso, o empreendedor terá dois minutos para apresentar o seu negócio. As duas empresas que mais se destacarem receberão mentoria do João Kepler e ainda podem receber aquele investimento para o negócio.

O gestor de projetos do Sebrae RS Augusto Martinenco lembra que, além de promover a empresa, os empreendedores também vão apresentar as ideais na internet. Isso porque o Pitch no Carro será gravado, editado e estará disponível nas redes sociais do Sebrae RS.

Uma ideia que deu certo

A primeira edição do Pitch no Carro aconteceu em agosto do ano passado com o mesmo formato. Dez empresários mostraram suas ideias durante uma carona de dois minutos e tiveram a chance de impulsionar os negócios. Duas empresas se destacaram. Uma delas é a Help Bell, um sistema que ajuda a cuidar de idosos. A outra é a Triider. Ela é uma plataforma feita para encontrar profissionais qualificados e confiáveis para serviços como pintura, diarista, fretes, eletricistas e até DJ.

Para um dos fundadores da Triider, Juliano Murlick, o Pitch no Carro foi importante pela experiência e para dar mais visibilidade. Segundo ele, “desde a ação, a empresa cresceu mais de 30 vezes”.

O vídeo que foi disponibilizado nas redes sociais do Sebrae e apoiadores teve uma grande repercussão, recebendo mais de 250 mil visualizações. Juliano lembra que além de poder apresentar a empresa e fazer contatos, a ação abriu portas para novos fundos de investimentos. “Com isso, pudemos fazer melhorias, contratar pessoas e chegamos ao patamar que estamos hoje”, reforça o empresário.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

21 de Novembro de 2018

Estande coletivo na Feira Zero Grau atrai compradores

SAIBA MAIS

 

20 de Novembro de 2018

Gilberto Porcello Petry é eleito presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae RS

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 19/11/2018 17:25

Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor encerra etapa regional na capital

Sebrae RS Podcast 19/11/2018 17:20

São Francisco de Assis recebe Rodada Regional para produção local

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: