Loading SEBRAE

Mais buscados: Sei mei Credito consultoria boas praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Negócios no Estande Coletivo do RS no SICC já somam 3,8 milhões

Feira se encerra hoje, em Gramado

23/05/18

Da Redação

COMPARTILHE

Gramado – Nos dois primeiros dias de participação do Estande Coletivo do Rio Grande do Sul no Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC), que teve início na segunda-feira, 21 de maio, no Serra Park, em Gramado, foram gerados R$ 3.834.293,00 em negócios. As 37 micro e pequenas empresas do setor coureiro-calçadista comercializaram 61.852 produtos/pares e realizaram 1.239 contatos com compradores.

Negócios no Estande Coletivo do RS no SICC já somam 3,8 milhões

Esta é a primeira participação do projeto Estande Coletivo do RS no SICC (Foto: Sebrae RS)

Esta é a primeira participação do projeto Estande Coletivo do RS no SICC apresentando coleções de marcas iniciantes como expositoras em feiras e também outras já reconhecidas no Brasil e no mundo. O espaço gaúcho chama a atenção pelo formato, design e diversificação nos produtos. Conforme o responsável pela ação no Sebrae RS, Maico Fabiano Fernandes, até o momento foram iniciados 497 negócios e fechados outros 342, além da contratação de 73 representantes. “Estamos impressionados com os resultados obtidos até o momento e a previsão é de melhorar ainda mais até o final desta quarta-feira”, ressalta Fernandes. Para o presidente da ACI, Marcelo Kehl, a feira está muito boa com corredores lotados. “Aproveitando a expertise com dezenas de feiras que já realizamos, este ano será novamente um grande sucesso”, projeta.

“A ACI apoia o SICC desde a primeira edição e para nós é motivo de orgulho e superação conjunta trabalharmos no Estande Coletivo em terras gaúchas. Essa ação com os expositores e com os tradicionais parceiros Sebrae e Estado do RS aponta para um sucesso de todos nós”, destaca o diretor-geral da ACI, Marco Kirsch.

Os produtos apresentados no Estande Coletivo do RS já foram comercializados com todo o Brasil e exportações confirmadas para Argentina, Austrália, Bulgária, Costa Rica, Croácia, França, Nova Zelândia e Uruguai.

O projeto é realizado através da parceria entre a ACI, o Sebrae RS e a Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SDECT), com apoio das Prefeituras de Novo Hamburgo, Campo Bom e Sapiranga. O evento acontece até esta quarta-feira, 23 de maio, e o Estande Coletivo fica localizado no Espaço 11/40, corredor J, esquina com a Rua 5.

Estão participando do SICC as empresas: Ana Boss, Amoreco / Ararajuba, A³ Espadrilles, Barth Shoes, Bem Amada, Brasilis, Brunelly Bolsas, Byaumontt, Catri, Carmello, Cleanup, D’Amare, Di Marlys, Dinamirtz, Dutti, Eléia, Estilo Exclusivo Calçados, Expopelly, Georgia Guedes, Italeoni, Liver, Menta e Hortelã, Mr. Silver, Original – Beeton Calçados, Primma Scarpa, Rio de Luz, Rzilio, Santas e Saltos, Tênis Fillon, Tricouro, Trieste Calçados, Valeiko Calçados, Vanessa Neves, Via Alvo, ViaVivi, Villa Rosa e Zadora.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

24 de Setembro de 2018

Sebrae lidera mobilização nacional em torno da Semana Global do Empreendedorismo

SAIBA MAIS

 

19 de Setembro de 2018

Sebrae RS seleciona empresas para Feira Medica, na Alemanha

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 21/09/2018 11:25

Rodada de Negócios reúne setor metalmecânico em Canoas

Sebrae RS Podcast 19/09/2018 17:00

Sebrae realiza semana temática de marketing e vendas

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: