Mais buscados: Mei crEdito Sei boas praticas Consultoria
Da Redação
A realidade do empreendedorismo de quem sequer sabe que já está empreendendo. Assim pode ser definida a pesquisa “O som de 50 vozes”. O estudo inédito do Sebrae RS foi elaborado a partir de uma metodologia estritamente qualitativa junto a um universo específico de 50 empreendedoras entre 20 e 64 anos, das classes C, D e E de nove macrorregiões do Estado e de diferentes nichos de atuação.
O objetivo da pesquisa é aprofundar o entendimento sobre o perfil e as necessidades específicas do público empreendedor feminino gaúcho nestas classes econômicas, de modo que o Sebrae RS possa desenvolver soluções mais assertivas e customizadas. Entre os temas abordados, estão itens sensíveis da agenda feminina no mercado de trabalho, como sexismo, vulnerabilidade, múltipla jornada, limitações de crédito, empreendedorismo materno, além de pautas ligadas à comunidade LGBTQIA+.
Tendências qualitativas dos perfis entrevistados:
Siga o SEBRAE RS
Notícias
02 de Julho de 2024Kick-off Inove: evento busca desenvolver o ecossistema de inovação de Santiago
SAIBA MAIS01 de Julho de 2024
Mais de 750 empreendedores rurais já se inscreveram para receber a consultoria Sebraetec Supera
SAIBA MAISVídeos
Ouça o podcast do SEBRAE
Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo
Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.