Loading SEBRAE

Mais buscados: mei credito SEI boas Praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Palestra em Lajeado para quem é pequeno e quer ser grande

Marcus Vinícius Tonin, o Marketeiro Confesso, será o palestrante, dia 26/11.

atualizado em: 20/11/18

Da Redação

COMPARTILHE

Tornar o marketing uma ferramenta acessível mesmo para os pequenos negócios a fim de contribuir na geração de mais valor para produtos e serviços é o foco da palestra “Quero ser Grande! O Marketing nas Pequenas Empresas”, que será feita por Marcus Vinícius Tonin, numa iniciativa do Sebrae RS. O evento acontecerá dia 26 de novembro, das 19h às 21h, no Hotel Weiand (Avenida Sete de Setembro, 745). O investimento para as pequenas empresas é de R$ 50,00 e os demais pagam R$ 65,00. As inscrições podem ser feitas por meio do telefone (51) 3710.1697 ou e-mail: unidadelajeado@sebraers.com.br 

Palestra em Lajeado para quem é pequeno e quer ser grande

Conversa vai ser aberta para quem tem o desejo de se tornar grande nos negócios.

Conhecido como “Marketeiro Confesso”, Tonin apresentará cases nos quais o marketing fez toda a diferença e mostrará também a importância do atendimento com foco motivacional para aumentar as vendas. “A ideia é levar aos empreendedores uma nova visão estratégica para impulsionar seus negócios”, afirma Gustavo Pezzi, assistente técnico de atendimento.

Sobre o palestrante

Graduado em marketing e com especialização em Branding – Gestão de Marcas, Marcus Tonin atua há 10 anos na área de comunicação e branding. Nesse período, atuou como consultor e professor de Marketing Estratégico, Comportamento do Consumidor e Branding.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

18 de Junho de 2025

Sebrae RS promove Rodada de Negócios Internacional para empresas do setor metalmecânico

SAIBA MAIS

 

18 de Junho de 2025

Parceria entre Sebrae e Prefeitura Municipal leva o programa Cidade Empreendedora Retomada para Sinimbu

SAIBA MAIS

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 16/05/2025 11:59

Missão do Sebrae RS leva empresários gaúchos para a maior feira de alimentos e bebidas do mundo em Chicago, a NRA Show 2025 (versão longa)

Sebrae RS Podcast 16/05/2025 11:59

Missão do Sebrae RS leva empresários gaúchos para a maior feira de alimentos e bebidas do mundo em Chicago, a NRA Show 2025 (versão curta)

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: