Loading SEBRAE

Mais buscados: mEI crédito SEI BOAS PRATICAS CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Palestra gratuita: encantar os clientes

atualizado em: 06/02/15

Da Redação

COMPARTILHE

Regional Planalto do SEBRAE/RS promove evento aberto para empresários da região de Carazinho e Passo Fundo

Da Redação

Carazinho – Como satisfazer e encantar os clientes. Com este título, a regional Planalto do SEBRAE/RS vai promover uma palestra gratuita e aberta ao público, no dia 9 de fevereiro, às 19h. O objetivo é reunir empresários de vários segmentos, sendo o de beleza e estética um dos mais importantes, para um momento de reflexão sobre a importância do atendimento nos negócios. A palestra será com o consultor Fabricio Magayevski, na sede da CDL Carazinho (rua Venâncio Aires, 612). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3311-3911.

Fabricio Magayevski trabalha com marketing há vários anos em ações voltadas para o negócio de cada cliente. Com título de mestre em Administração – Gestão e Negócios no Brasil e na Europa pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), o consultor possui Pós-Graduação em Marketing Estratégico e cursos de aperfeiçoamento realizados nos Estados Unidos e na França. A sua formação em comunicação social também colabora para a ampliação da visão de mercado e auxilia na realização de um diagnóstico preciso das necessidades de cada cliente.

Durante o evento, a Regional Planalto do SEBRAE/RS vai também reforçar a divulgação das atividades do Projeto Qualificar o Setor da Beleza. Trata-se de um trabalho que começou no ano passado e já está dando frutos em qualidade, melhores serviços e faturamento para as empresas participantes. O projeto vai até o final de 2016 e tem vagas abertas para Microemprendedores Individuais (MEIs) e para micro e pequenas empresas do setor da região de Passo Fundo e Carazinho.

A gestora de comércio e serviços do SEBRAE Planalto, Janaina Altmann Bangemann, esclarece que o objetivo é contribuir para a melhoria da administração dos negócios e incentivar a cooperação entre as empresas participantes e parceiros locais. O trabalho abrange temas como atendimento ao cliente, ambiente do salão, formação de preços, técnicas inovadoras, divulgação e promoção de serviços, planejamento de negócios, controles gerais, fluxo de caixa e faturamento.

Ao longo de dois anos são realizadas consultorias, cursos, palestras e capacitações, além de oportunidades de visitas a grandes eventos nacionais e até internacionais do segmento de beleza. Um exemplo é a feira Cosmoprof Worldwilde Bologna, na Itália, e a Hair Brasil, em São Paulo. Recentemente, a empresária Léa Casarin, que tem um salão em Passo Fundo, descobriu no projeto uma plataforma para ampliar seu negócio com segurança. “Quando inaugurei há 8 anos, tive de diminuir o espaço um tempo depois. Por isso tinha medo de dar um passo errado e ampliar a empresa”, reconhece. Léa buscou o apoio do Sebrae e agora comemora sua nova estrutura. “O salão passou de 40 metros quadrados para 120 metros quadrados. Ofereço serviços de depilação, estética, pilates e até nutricionista”, conta a empresária.

Para se inscrever para o Projeto Qualificar o Setor de Beleza ou obter informações diretamente com a gestora Janaina Altmann Bangemann, o telefone é (54) 9974-8993.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

13 de Setembro de 2024

Rodada de Negócios amplia conexões comerciais e fortalece setor alimentício da região do Vale do Rio Pardo

SAIBA MAIS

 

13 de Setembro de 2024

Santa Maria (RS) tem um dos melhores ecossistemas de inovação do país

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 29/08/2024 11:00

Empreendedores contam história de união para superar perdas após enchente no RS no podcast do Sebrae RS

Sebrae RS Podcast 22/08/2024 13:00

Setor de alimentos e bebidas e de inovação são temas de episódios do Plano de Voo

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: