Mais buscados: MEI Credito SEI Boas Praticas Consultoria
Da Redação
Como parte da aproximação do Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) com as micro e pequenas empresas (MPEs), os microempreendedores individuais (MEI) e as empresas de pequeno porte (EPPs), o Sebrae RS realiza, hoje, dia 11 de dezembro, às 14h, a palestra online “Entenda como participar dos processos de contratação do HCPA”, ministrada pela chefe de Serviço de Compras do hospital, Luana Baptista Rodrigues Pires. A atividade é gratuita e as inscrições podem ser feitas pelo site http://bit.ly/contratacoesHCPA
“Vou falar à comunidade fornecedora sobre as etapas de licitação, como se habilitar para concorrer, dados gerais de volumes e modalidades de compras, além de explicar as plataformas de negociação Bionexo e Publinexo, novidades que o hospital está implantando”, informa Luana.
“A ideia da atividade é que a partir dela os empreendedores possam tomar conhecimento dos cadastros e das plataformas. A ocasião também promove a aproximação do público fornecedor ao Hospital de Clínicas, visando aumentar esta rede de contatos. Além disso, com a palestra online se tem a oportunidade de deixar o conteúdo gravado, documentado, para caso de dúvidas futuras dos participantes”, esclarece a técnica da gerência de políticas públicas do Sebrae RS Cláudia Cittolin.
Será a primeira experiência em palestra online da chefe de Serviço de Compras do HCPA, que está ansiosa para a estreia: “a expectativa é muito boa. Meu intuito é promover o mercado fornecedor a aderir às demandas”,conta a palestrante. O painel antecederá o evento Compras Públicas HCPA – Venha entender como o HCPA compra e o que esperar de 2019,marcado para o dia 17 (saiba mais no link http://bit.ly/compraspublicashcpa), no qual a instituição, além de mostrar as etapas do processo licitatório, irá expor as suas carências aos empreendedores do mercado da saúde e apresentar o planejamento de compras para o próximo ano,que prevê parcerias em serviços, produtos e materiais hospitalares.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
13 de Junho de 2025Demoday reúne startups na apresentação de soluções inovadoras para Porto Alegre
SAIBA MAIS13 de Junho de 2025
Programa Cidade Empreendedora promove capacitação e inovação no atendimento ao cliente, em Garibaldi
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
Missão do Sebrae RS leva empresários gaúchos para a maior feira de alimentos e bebidas do mundo em Chicago, a NRA Show 2025 (versão longa)
Missão do Sebrae RS leva empresários gaúchos para a maior feira de alimentos e bebidas do mundo em Chicago, a NRA Show 2025 (versão curta)
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.