Loading SEBRAE

Mais buscados: Mei crédito SEI Boas praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Palestra online vai mostrar que reter clientes é o melhor negócio

Atividade realizada pelo Sebrae RS ocorre dia 30 de outubro, às 14h.

atualizado em: 15/10/18

Da Redação

COMPARTILHE

“Porque reter clientes é o melhor negócio” será o tema da palestra online gratuita conduzida pelo CEO da Orgânica Digital, Guilherme de Bortoli, em 30 de outubro, às 14h. O gestor de Soluções do Sebrae RS, Ivandro Rosa de Moraes, informa que o evento integra a Série Especial Marketing Digital promovida pelo Sebrae RS para auxiliar os empreendedores com questões voltadas à linguagem, comportamento e estratégias ligadas às redes sociais. O objetivo é colocar à disposição conteúdos que contribuam para o crescimento do negócio por meio da adoção de novas ferramentas. 

Palestra online vai mostrar que reter clientes é o melhor negócio

Palestrante abordará a importância de buscar a ampliação das vendas focando nos próprios clientes que já tiveram boas experiências de consumo.

A palestra terá cerca de uma hora de duração. Em sua explanação, o empresário de Caxias do Sul abordará a importância de buscar a ampliação das vendas focando nos próprios clientes que já tiveram boas experiências de consumo, em vez de conquistar novos consumidores. Bortoli também vai apresentar o que o empreendedor deve fazer para identificar o que mais o cliente deseja e como atender essas expectativas.

A segunda etapa da palestra será dedicada para respostas às perguntas do público inscrito enviadas via chat. As inscrições gratuitas para a palestra online deverão ser feitas no link  https://goo.gl/MMrpCa a ser divulgado no portal do Sebrae RS. Posteriormente, o conteúdo também ficará disponível no portal.

 

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

12 de Junho de 2025

Programa Cidade Empreendedora chega a Cachoeira do Sul com ações para fortalecer ambiente de negócios

SAIBA MAIS

 

11 de Junho de 2025

Seminário de Inovação na Fenarroz marca o início do Programa Ativa e da construção do ecossistema de inovação de Cachoeira do Sul

SAIBA MAIS

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 16/05/2025 11:59

Missão do Sebrae RS leva empresários gaúchos para a maior feira de alimentos e bebidas do mundo em Chicago, a NRA Show 2025 (versão longa)

Sebrae RS Podcast 16/05/2025 11:59

Missão do Sebrae RS leva empresários gaúchos para a maior feira de alimentos e bebidas do mundo em Chicago, a NRA Show 2025 (versão curta)

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: