Loading SEBRAE

Mais buscados: SEI Mei Credito Consultoria boas praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Palestra sobre o futuro da economia ocorre em Santa Cruz e Lajeado

Eventos com inscrições gratuitas serão nos dias 20 e 21 de novembro e contarão com a presença do economista chefe da Fiergs

14/11/17

Da Redação

COMPARTILHE

Apresentar os cenários e perspectivas para a economia brasileira nos próximos meses. Essa é a proposta da palestra “A crise acabou. E agora?” que o economista-chefe da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs), André Nunes de Nunes, irá proferir em Santa Cruz e Lajeado, nos dias 20 e 21 de novembro. Os eventos gratuitos ocorrerão em Santa Cruz, no dia 20, no Sindicato dos Contabilistas de Santa Cruz do Sul (Sincotec – Avenida do Imigrante, 469), às 19h30, e no dia 21 em Lajeado, na Associação Comercial e Industrial de Lajeado (ACIL – Rua Silva Jardim, 96), a partir das 8h.

Perspectiva de recuperação econômica do País será tema de palestra em Santa Cruz do Sul e Lajeado (Foto: Banco de Imagens)

Para gestor de Atendimento da Regional dos Vales do Taquari e Rio Pardo do SEBRAE RS, Clóvis Glesse, esta será uma oportunidade para que os empreendedores de Santa Cruz e Lajeado, duas cidades importantes do Estado, possam compreender melhor o futuro próximo da economia nacional e, com isso, tenham ciência das ações para 2018. “É um novo cenário onde se percebe que os indicadores mostram uma leve reação. Esperamos que o Nunes possa fazer uma leitura desses dados para ajudar aos empresários a prospectar investimentos”, revela animado.

As inscrições para a palestra em Santa Cruz dos Sul podem ser feitas diretamente na sede do SEBRAE RS da cidade, pelo telefone (51) 3713-3460, ou ainda pelo e-mail santacruzdosul@sebrae-rs.com.br. Já para o evento do dia seguinte, em Lajeado, os interessados devem entrar em contato com o SEBRAE RS do município no telefone (51) 3710-1697 ou e-mail unidadelajeado@sebrae-rs.com.br..

Sobre o palestrante
André Nunes de Nunes é economista-chefe da Fiergs e coordenador do Comitê de Investimentos da Indusprevi (Sociedade de Previdência Privada do Rio Grande do Sul). Graduado em Ciências Econômicas pela UFRGS, mestre e doutor em Economia Aplicada pelo PPGE-UFRGS.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

13 de Novembro de 2018

Um negócio chamado saúde

SAIBA MAIS

 

13 de Novembro de 2018

“Não existe cidade burra, existe gestão burra”, diz Cláudio Nascimento

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 13/11/2018 09:50

Lajeado recebe palestra para incentivar empresários locais

Sebrae RS Podcast 09/11/2018 17:49

Seminário discute futuro de Alimentos e Bebidas

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: