Loading SEBRAE

Mais buscados: mei CREDITO Sei boas Praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Pequenas confecções de SP e do Sul do Brasil participam de imersão no varejo e na cultura gaúcha 

Ação é um dos desdobramentos finais do projeto realizado em âmbito nacional por meio de uma parceria entre o Sebrae e Lojas Renner

atualizado em: 06/07/23

Da Redação

COMPARTILHE

Cases de sucesso do projeto “Encadeamento Produtivo Renner”, pequenas indústrias de confecção dos estados do RS, SC, PR e SP participam nos próximos dias 11, 12 e 13 de julho de uma imersão única em solo gaúcho. Durante três dias, a comitiva visitará alguns dos principais pontos de varejo do Estado, com foco voltado para a inovação e o fortalecimento da cultura empreendedora dos pequenos negócios. A ação é um dos desdobramentos finais do projeto realizado em âmbito nacional por meio de uma parceria entre o Sebrae e Lojas Renner com o objetivo de qualificar MPE q como fornecedoras de grandes players do mercado.  

A imersão inclui uma visita técnica à feira InspiraMais, Salão de Design, Inovação e Sustentabilidade de materiais que ocorre na Fiergs; e à sede da Lojas Renner, onde os empreendedores terão a oportunidade de conhecer O tour inclui ainda uma agenda na Serra Gaúcha, onde a comitiva irá visitar um lanifício em Caxias do Sul, além de marcas autorais de POA. “Esse é um projeto completo, pois trata da sinergia e da valorização de muitas cadeias que podem e devem atuar juntas à moda, como a gastronomia, a cultura e o turismo”, destaca a gestora de projetos do Sebrae RS, Daniela Santos Machado.  

Encadeamento Produtivo Renner 

O projeto atendeu mais de 700 empresas no País gerando mais de 45 mil horas de atividades, capacitações e consultorias. No Rio Grande do Sul foram 20 MPEs: Cleonice Forneck  (São Pedro da Serra), Delitus Rose (Canoas), DJA (Venâncio Aires), GS COWT (Porto Alegre), IAEL (Vale Real), Karu (Vale Real), Leandro I Guth Atelier (Barão), LNC Confecções (Alvorada), Rosineia Espíndula da Silva (Passo de Torres), Schmidt & Gutterres (Venâncio Aires), Kairos  (Teutônia), Maiara Andressa Bonfanti (Giruá), Sonho Real (Encantado, Cometa (Flores da Cunha), Calçados KAryby (Três Coroas), Jonata Fett (Novo Hamburgo), GA Ermel (Novo Hamburgo),  Crisbel Calçados (Arroio do Meio), Caçados Deves (Rolante) e Fica Frio (Novo Hamburgo). 

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

23 de Fevereiro de 2024

Sebrae RS abre inscrições para o Selo Sebrae de Referência em Atendimento da Sala do Empreendedor

SAIBA MAIS

 

22 de Fevereiro de 2024

Sebrae RS lança convênio com Governo do Estado do Rio Grande do Sul para desenvolvimento de MEIs

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Sebrae RS Podcast 16/01/2024 14:00

No Plano de Voo, empresária compartilha tendências após participar da maior feira de alimentação e bebidas

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: