Loading SEBRAE

Mais buscados: mei credito Sei BOAS PRATICAS CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Pesquisa mostra satisfação com a Sala do Empreendedor de Panambi

A rapidez do atendimento e a solução das demandas foram reconhecidas pela maioria dos usuários da Sala

atualizado em: 07/10/20

Da Redação

COMPARTILHE

A Sala do Empreendedor de Panambi, avaliada com o Selo Prata e uma das 15 melhores do Estado, tem seu trabalho reconhecido também pelos usuários. De acordo com o gestor de projetos do Sebrae RS, Claudiomiro Reis, a pesquisa de satisfação promovida pelo Sebrae RS mostrou que a grande maioria dos usuários (96,6%) consegue a resolução de suas demandas no local e de forma rápida, cordial e com conhecimento técnico dos atendentes.

Dos empreendedores que procuram a Sala, 84,5% é formalizado e, destes, 100% estão enquadrados como Microempreendedor Individual (MEI). A maioria, 63,3%, está concentrada no segmento de prestação de serviços. Para 67,8%, o tempo de atendimento é considerado bom, enquanto 13,6% afirmam que é ótimo e 16,9% apontam como regular. A pesquisa também avaliou o conhecimento técnico dos servidores da Sala do Empreendedor e 67,8% dizem que é bom, 15,3% indicam que é ótimo e igual percentual analisa como regular. A cordialidade é um dos destaques do local: para 71,2% é bom, ótimo para 20,3% e regular para 8,5%.

É o caso de Letícia Baptista Fagundes, dona da Baila Loja, que vende online acessórios femininos como colares, brincos e pulseiras. Ela tem a loja virtual há noves meses e encontrou na Sala do Empreendedor o apoio que buscava para o seu negócio. “Todas as minhas demandas foram atendidas. Além disso, o atendimento foi excelente e o suporte que eles dão depois, por meio de atualizações e esclarecimentos de dúvidas pelas redes é muito proveitoso também”, constata.

A pesquisa de satisfação visa acompanhar o desempenho dos serviços oferecidos pela Sala do Empreendedor (localizada na Rua Hermann Meyer, 43), auxiliar a Prefeitura Municipal na melhoria do atendimento aos empreendedores locais. Neste aspecto, uma das questões sugeridas por 69,5% dos empreendedores foi o agendamento prévio dos atendimentos para facilitar ainda mais a rotina de quem pretende abrir ou expandir seu negócio.

 

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

18 de Abril de 2024

Não-Me-Toque realiza Programa de Gestão Escolar em parceria com o Sebrae

SAIBA MAIS

 

18 de Abril de 2024

Pelotas regulamenta Lei de Liberdade Econômica no âmbito municipal

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: