Loading SEBRAE

Mais buscados: MeI SEI Credito Consultoria boas praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Plano de Alavancagem Empresarial oferece vantagem para MPEs de Rio Grande e região

Os empreendedores que aderirem até o dia 31 de julho terão desconto de 90% nas consultorias

atualizado em: 19/04/21

Da Redação

COMPARTILHE

As micro e pequenas empresas de Rio Grande e região que têm interesse em alavancar seus negócios e precisam de soluções práticas podem aproveitar a oportunidade oferecida pelo Sebrae RS com o Plano de Alavancagem Empresarial. A gestora de projetos Luciana Fonseca informa que o novo programa conta com quatro consultorias exclusivas sobre marketing digital, para ficar por dentro das boas estratégias e melhorar as vendas; mercado, com análise detalhada da proposta de valor da empresa e identificação de novas oportunidades de negócio; finanças, para uma melhor gestão do caixa; e modelagem de negócios. Para aderir ao plano, e ainda ganhar o desconto de 90%, as inscrições devem ser feitas até o dia 31 de julho pelo telefone (53) 32250541 ou pelo Whatsapp (53) 9908-7890 para marcar um atendimento, no qual um analista do Sebrae irá auxiliar na escolha do módulo de acordo com as necessidades de cada cliente.

 

Ao aderir ao Plano, o empreendedor também tem acesso a mentorias com profissionais que são referência no mercado, lives com especialistas, e-books, infográficos e conteúdos novos toda semana, além de poder trocar experiências com outros cases do setor. O material foi elaborado com base nas Pesquisas de Monitoramento dos Pequenos Negócios na Crise, que detectou as três principais necessidades nesse início de 2021: orientação sobre uso de ferramentas digitais para venda e relacionamento com clientes, análise sobre tendências e perspectivas do mercado e alternativas para diversificar produtos e serviços. Acesse e confira: sebraers.com.br/estamosjuntos.

 

O Plano de Alavancagem Empresarial é mais uma demonstração de que o Sebrae RS permanece ao lado dos empreendedores em todo o Estado. Além do site www.sebraers.com.br, os analistas do Sebrae RS podem ser contatados nos telefones (53) 99908-7890, (53) 99702-9604, ou ainda pelo 0800 570 0800. A Sala do Empreendedor é outro ponto de referência onde empresários poderão buscar apoio. Ela está localizada nas dependências da Secretaria de Município de Desenvolvimento, Inovação, Emprego e Renda (SMDIER), na Rua Marechal Floriano, nº 170, telefone (53)  3233-8407.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

12 de Maio de 2021

Compradores de grande porte estarão na Rodada de Negócios dos setores calçadista e têxtil

SAIBA MAIS

 

07 de Maio de 2021

Desafios da aprendizagem são tema da Live CER com Você, Professor! no dia 10

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: