Loading SEBRAE

Mais buscados: mei SEI credito Consultoria boas Praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Plataforma green destaca Reserve4me no mercado de startups

Empresa é um dos cases de sucesso do programa de aceleração StartupRS do Sebrae RS

atualizado em: 07/12/21

Da Redação

COMPARTILHE

Uma plataforma exclusiva com apelo sustentável e que une pequenos empreendedores locais com o consumidor que busca produtos naturais e artesanais. Essa é a proposta que tem impulsionado os negócios da startup gaúcha Reserve4me. Pensado e estruturado no primeiro semestre de 2020 no início da pandemia de Covid-19 pelas empreendedoras Danielle Cosme e Francine Kruger, o projeto fez da empresa um dos cases de sucesso do programa de aceleração StartupRS do Sebrae RS.

Ativo no Brasil e na Alemanha – onde busca levar soluções para a comunidade brasileira que reside no país europeu -, o aplicativo permite ao usuário fazer os pedidos e agendar a retirada de produtos que vão desde alimentos a itens de vestuário, sempre de cunho artesanal, orgânico, natural, vegano e vegetariano.

Vencedora do Challenge da Baanko no último dia 27, a Reserve4me, apesar da pouca idade, acumula a conquista do primeiro lugar na modalidade Start, além de ter sido finalista na modalidade Digital dentro das etapas do programa do Sebrae RS. “Foram fundamentais para o desenvolvimento do nosso negócio. Primeiramente, para melhor entendermos de forma mais assertiva o mercado e o público específico que teríamos a oportunidade de atender. Além disso, o programa digital agregou valor na medida em que nos trouxe uma visão geral de como nos estabelecer no nicho em que atuamos”, destaca Danielle.

Em 2021, a startup é ainda uma das finalistas dos programas InovAtiva Impacto e InovAtiva 2021.2, que terá seus vencedores conhecidos neste mês de dezembro.

Segundo o gestor de projetos em Inovação e Startups do Sebrae RS, Lucas Meinhardt, a organização atua em sinergia com empreendedores e instituições de ensino que buscam auxílio no desenvolvimento de iniciativas que apresentem soluções inovadoras e com potencial de mercado. Desenvolvido ao longo de três a quatro meses – de acordo com cada necessidade específica -, o programa de aceleração de startups do Sebrae RS é dividido em três etapas – Start, Digital e Scale, que contemplam os diferentes estágios de maturidade, desde a ideação, passando pela maturação, até a inserção no mercado em que pretende atuar. 

Saiba mais em: www.reserve4me.com.br

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

18 de Maio de 2022

Espaço Varejo Now conecta startups na FBV 2022

SAIBA MAIS

 

18 de Maio de 2022

Sebrae RS leva empreendedores da Região Central do Estado à Feira Brasileira de Varejo

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 19/03/2022 14:37

Fique atento com mensagens enganosas de oferta de emprego

Sebrae RS Podcast 03/02/2022 16:30

Tendências para o varejo são apresentadas na NRF 2022

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: