Loading SEBRAE

Mais buscados: MeI sei credito Consultoria Boas Praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Plataforma green destaca Reserve4me no mercado de startups

Empresa é um dos cases de sucesso do programa de aceleração StartupRS do Sebrae RS

atualizado em: 07/12/21

Da Redação

COMPARTILHE

Uma plataforma exclusiva com apelo sustentável e que une pequenos empreendedores locais com o consumidor que busca produtos naturais e artesanais. Essa é a proposta que tem impulsionado os negócios da startup gaúcha Reserve4me. Pensado e estruturado no primeiro semestre de 2020 no início da pandemia de Covid-19 pelas empreendedoras Danielle Cosme e Francine Kruger, o projeto fez da empresa um dos cases de sucesso do programa de aceleração StartupRS do Sebrae RS.

Ativo no Brasil e na Alemanha – onde busca levar soluções para a comunidade brasileira que reside no país europeu -, o aplicativo permite ao usuário fazer os pedidos e agendar a retirada de produtos que vão desde alimentos a itens de vestuário, sempre de cunho artesanal, orgânico, natural, vegano e vegetariano.

Vencedora do Challenge da Baanko no último dia 27, a Reserve4me, apesar da pouca idade, acumula a conquista do primeiro lugar na modalidade Start, além de ter sido finalista na modalidade Digital dentro das etapas do programa do Sebrae RS. “Foram fundamentais para o desenvolvimento do nosso negócio. Primeiramente, para melhor entendermos de forma mais assertiva o mercado e o público específico que teríamos a oportunidade de atender. Além disso, o programa digital agregou valor na medida em que nos trouxe uma visão geral de como nos estabelecer no nicho em que atuamos”, destaca Danielle.

Em 2021, a startup é ainda uma das finalistas dos programas InovAtiva Impacto e InovAtiva 2021.2, que terá seus vencedores conhecidos neste mês de dezembro.

Segundo o gestor de projetos em Inovação e Startups do Sebrae RS, Lucas Meinhardt, a organização atua em sinergia com empreendedores e instituições de ensino que buscam auxílio no desenvolvimento de iniciativas que apresentem soluções inovadoras e com potencial de mercado. Desenvolvido ao longo de três a quatro meses – de acordo com cada necessidade específica -, o programa de aceleração de startups do Sebrae RS é dividido em três etapas – Start, Digital e Scale, que contemplam os diferentes estágios de maturidade, desde a ideação, passando pela maturação, até a inserção no mercado em que pretende atuar. 

Saiba mais em: www.reserve4me.com.br

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

17 de Janeiro de 2022

Novas estratégias para o varejo marcam 1º dia da NRF 2022

SAIBA MAIS

 

17 de Janeiro de 2022

Missão do Sebrae RS é destaque na Rio Innovation Week

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 20/10/2021 11:30

Seminário Internacional ConheCer está com as inscrições abertas

Sebrae RS Podcast 01/09/2021 18:00

Sebrae RS apresenta mais uma edição da batalha de startups, no Insight Sul

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: