Loading SEBRAE

Mais buscados: Mei credito sei BOAS Praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Prêmio SEBRAE Mulher de Negócios revela vencedoras no RS

Anúncio será feito durante encontro no dia 21 de julho, na sede do SEBRAE RS na capital gaúcha

atualizado em: 13/07/17

Da Redação

COMPARTILHE

Porto Alegre – O mais importante reconhecimento ao empreendedorismo feminino do Estado será concedido na sexta-feira, 21 de julho, a partir das 9h. É o Prêmio SEBRAE Mulheres de Negócios, que releva as empresárias que transformaram seus sonhos em realidade e estão inspirando outras mulheres a também empreender. A divulgação das vencedoras ocorre durante encontro com as empresárias na sede do SEBRAE RS, em Porto Alegre (Avenida Sete de Setembro, 555).

O Prêmio reconhece mulheres que estão à frente de pequenos negócios (Foto: Banco de Imagens)

A gestora do Prêmio SEBRAE Mulheres de Negócios no Rio Grande do Sul, Roseli Martins da Rosa, conta que foram selecionadas seis finalistas de diversas regiões do Estado. “Elas concorrem nas categorias Empreendedora Individual, Pequenos Negócios e Produtora Rural”, detalha.

Para participar, as empresárias preencheram um questionário detalhado e encaminharam um relato de seus empreendimentos. Depois, as pré-selecionadas receberam uma visita de avaliação que considerou critérios de gestão e relacionados às próprias descrições de suas trajetórias, com análise de temas como o desafio para abrir a empresa, as ideias inovadoras, o ambiente participativo e os resultados obtidos.

As premiadas no Rio Grande do Sul concorrerão à grande final nacional, que vai destacar as campeãs do Prêmio SEBRAE Mulheres de Negócios em outubro, em Brasília. As primeiras colocadas no País receberão placa, certificado, selo de vencedora e um curso ou 16 horas de consultoria técnica.

Confira quem são as finalistas no Estado:
Ariane Tamara Pelicioli da Rosa – Piipee Soluções Ambientais Ltda (Bento Gonçalves)
Beatriz Pochmann Horst – Mini Mercado Bela Vista Ltda (Arroio do Meio)
Fernanda Sbrussi Dietrich – UNIKIDS Indústria e Comérdio de Aritgos Infantis Ltda (Lajeado)
Lidia Megier – Agro Megier (Ijuí)
Silvia Martins Bauer Vitta – Centro de Saúde Sociedade Simples Ltda (Porto Alegre)
Soraia Schutel – Sonata Brasil Desenvolvimento Humano (Porto Alegre)

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

26 de Março de 2025

Servidores de Garibaldi participam de capacitação sobre a Nova Lei de Licitações

SAIBA MAIS

 

24 de Março de 2025

Startup Day em Lajeado debate Inovação no Setor de Alimentos e Bebidas dos Vales do Taquari e Rio Pardo

SAIBA MAIS

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 17/03/2025 16:30

Varejo do futuro, loja física e insights da NRF são destaques na nova temporada do Plano de Voo

Sebrae RS Podcast 20/12/2024 10:30

Plano de Voo aborda tendências para o varejo em 2025

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: