Mais buscados: MEI Credito sei boas Praticas CONSULTORIA
Da Redação
O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e o Sindilojas (Sindicato dos Lojistas do Município de Gravataí) vão promover em setembro o Empretec, um seminário intensivo criado pela Organização das Nações Unidas (ONU). O programa, que já é realizado em 40 países, visa capacitar empreendedores e desenvolver comportamentos característicos dos perfis de sucesso.
Com uma carga horária total de 60 horas, o curso acontecerá de 11/09 a 16/09, seis dias repletos de atividades práticas cientificamente fundamentadas. Os participantes serão expostos a técnicas de empreendedorismo e aprenderão a identificar seu próprio perfil empreendedor, aprimorando assim suas habilidades.
“A união do Sebrae com o Sindilojas para realizar o Empretec em Gravataí traz um valor significativo, impulsionando o desenvolvimento da economia local e trazendo uma nova perspectiva para os empreendedores”, afirma Kariny Carvalho, analista de Relacionamento do Sebrae RS.
Os participantes que se inscreverem terão que passar por uma seleção antes do curso. Inicialmente, será realizada uma entrevista com o candidato, conduzida por um especialista. As inscrições podem ser feitas por meio do WhatsApp do Sindilojas Gravataí (51) 99984-9007 e mais informações estão em https://materiais.sindilojasgravatai.com.br/empretec.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
25 de Abril de 2025Empresas de Santa Cruz do Sul terão capacitação sobre pregão eletrônico durante a Semana do Empreendedor
SAIBA MAIS25 de Abril de 2025
Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires investem na formação de líderes públicos
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
Varejo do futuro, loja física e insights da NRF são destaques na nova temporada do Plano de Voo
Plano de Voo aborda tendências para o varejo em 2025
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.