Mais buscados: mei Credito sei boas praticas CONSULTORIA
Da Redação
Caxias do Sul – Nada menos que 67 empresas dispostas a adquirir produtos e serviços confirmaram presença no Projeto Comprador da Mercopar, feira que acontece em Caxias do Sul de 4 a 7 de outubro. Serão 56 empresas brasileiras e outras 11 do exterior, sendo cinco argentinas, cinco chilenas e uma canadense. “Participar da Mercopar representa uma importante oportunidade para fomentar os negócios. O Projeto Comprador tem como diferencial colocar as micro e pequenas em contato direto com as demandas de grandes organizações empresariais. Os resultados dos últimos anos comprovam que estar na feira, seja como expositor ou visitante, é sinônimo de novas parcerias, possibilidades de negócios, troca de informações e muito conhecimento”, considera o diretor Técnico do SEBRAE/RS, Ayrton Pinto Ramos.
Para a edição deste ano estão inscritas mais de 200 empresas chamadas “vendedoras”, que apresentarão todas as informações sobre seus produtos e serviços. Entre as organizações brasileiras confirmadas, que participarão como compradoras, estão nomes como Aeromóvel Brasil, Agrale, Agrimec, Agritech Lavrale, Altivus do Brasil, ArcelorMittal Vega, Astória Papéis, Bitten Máquinas, Borrachas Vipal, Brasilata, Brinox Metalúrgica, Bristol, Bruning Tecnometal, CAF Brasil, Companhia Energética Rio das Antas, Comil Silos, Fitesa, Fixoved, Foton Caminhões, WAP Lavadoras de Alta Pressão, Gerdau, GKN Land Systems, GTS do Brasil, HM, Caio Induscar, Pagé, Romi, Jofund, Josapar, Jumil, Kuhn do Brasil, Macrosul, Marinha do Brasil, Mascarello, Mesel, Mercur, Metalúrgica Fey, PLA do Brasil Implementos Agrícolas, Rossil Industrial, Samae, Saur, Schulz, SNS Metalúrgica, Tramontina, Transferro, Trielht, Trox do Brasil, Vector Arke, Venax, Yanmar Máquinas, Yara e Zinc Metais.
Com relação às empresas estrangeiras, três argentinas e a canadense estarão presencialmente no evento, enquanto as demais atenderão via Skype, sistema já utilizado, com sucesso, no ano passado. As reuniões individuais, com duração de 15 minutos, acontecerão nos dias 5 e 6 de outubro, no espaço da Rodadas de Negócios.
A Mercopar – Feira de Subcontratação e Inovação Industrial é realizada pelo SEBRAE/RS e pela Hannover Fairs Sulamerica, empresa do Grupo Deutsche Messe AG. O cadastro para visitação, assim como mais informações, podem ser obtidas pelo site www.mercopar.com.br.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
18 de Março de 2025Municípios podem se inscrever para o Selo Sebrae de Referência em Atendimento da Sala do Empreendedor 2025
SAIBA MAIS13 de Março de 2025
Lajeado recebe Startup Day 2025 com foco em inovação no setor de alimentos
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
Varejo do futuro, loja física e insights da NRF são destaques na nova temporada do Plano de Voo
Plano de Voo aborda tendências para o varejo em 2025
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.