Loading SEBRAE

Mais buscados: sei mEI CREDITO Consultoria Boas Praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Projeto Gastronomia proporciona novas experiências na Serra

Eventos em janeiro reúnem palestras e visitas a estabelecimentos

atualizado em: 14/01/20

Da Redação

COMPARTILHE

O projeto Gastronomia de Experiência na Serra inicia o ano oferecendo oportunidades para os empreendedores vivenciarem como ambientações diferenciadas e cardápios singulares podem contribuir para surpreender e encantar os clientes quando o assunto é alimentação.  O gestor de projetos do Sebrae RS Gustavo Ângelo Rech informa que, dentro do cronograma de ações do projeto, estão programados eventos em Gramado (21/01), Caxias do Sul (22/01) e Garibaldi (28/01). As inscrições são gratuitas e abertas aos interessados além dos cerca de 40 donos de restaurantes e bares participantes do projeto. Inscrições e informações com Gustavo Rech pelo telefone/whatsapp (54) 9.9905.3800 ou pelo email gustavoar@sebraers.com.br.

 

Projeto Gastronomia proporciona novas experiências na Serra

As duas primeiras ações integram os Diálogos Empresariais – Ambientação no restaurante aliado a experiência de consumo. Em Gramado, a palestra será no San Tao Restobar (Rua Antônio Accorsi, 867), das 15h às 17h. O convidado é o arquiteto Maiquel Scherer. Com 15 anos de experiência no setor de paisagismo, ele acredita que os projetos podem harmonizar arquitetura e valorização da natureza. Em Caxias do Sul, o evento, também das 15h às 17h, será no Hamburgo Steak Style (Rua Marechal Floriano, 76) com palestra da arquiteta Adriane Karkow, que trabalha o conceito “arquitetura da felicidade”. Ela é pós-graduada em Arquitetura e Turismo pela Universidade Politécnica da Catalunha (Espanha).

 

Projeto Gastronomia proporciona novas experiências na Serra 1

Rech explica que, em Garibaldi, a proposta é mostrar como uma gastronomia diferenciada em um ambiente típico que remete à história da imigração italiana pode tornar-se bem-sucedida. A visita técnica à Osteria Della Colombina (Estrada do Sabor – Linha São Jorge) acontecerá das 11h às 16h com almoço e passeio pela propriedade para conhecer os processos de produção e preparo dos alimentos, doces de frutas, geleias e compotas com matéria-prima orgânica do local. Será disponibilizado transporte gratuito ida e volta com saída do Sebrae em Caxias do Sul (Rua Sinimbu, 816), mas as despesas com alimentação na Osteria serão de responsabilidade de cada participante.

 

Projeto Gastronomia proporciona novas experiências na Serra 2

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

21 de Janeiro de 2020

Plataforma conecta pequenos negócios de design e arquitetura com potenciais clientes

SAIBA MAIS

 

20 de Janeiro de 2020

Gosto por limpeza e organização vira negócio bem-sucedido

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 20/01/2020 10:20

Sebrae RS desenvolve o projeto Gastronomia de Experiência na Serra Gaúcha

Sebrae RS Podcast 20/01/2020 10:16

Sebrae RS seleciona empresas para Imersão NRA Show Chicago 2020

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: