Mais buscados: MEI crEdito sei Boas praticas CONSULTORIA
Da Redação
Inicialmente voltado a orientações sobre o visual das lojas físicas, merchandising e aspectos comportamentais, o Projeto Varejo da Moda do Sebrae RS agora está focado em mostrar as adaptações que devem ser feitas pelo varejo. “Marketing digital e comportamento do consumidor pós-crise” são assuntos que agora precisam ser abordados, afirma a gestora de projetos do Sebrae RS Daniela Machado.
As empresas que atuam no segmento da moda de Porto Alegre também receberão informações sobre gestão, novas estratégias de venda, avaliação de cenários e planejamento estratégico eficiente. Também serão orientadas como se posicionar nas redes sociais e como ter um melhor aproveitamento nestes espaços.
Outro conteúdo será o Omnichannel, destacando a integração de lojas físicas, virtuais e compradores com a convergência de todos os canais utilizados pela empresa. “São conhecimentos que vão fazer a diferença e poderão ser aplicados em outras situações“, observa Daniela. O Projeto deverá se estender até junho de 2021.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
06 de Setembro de 2024Queijo artesanal maturado há oito meses será degustado pela primeira vez em feira no Centro Histórico de Poa, a partir de sexta (06/09)
SAIBA MAIS04 de Setembro de 2024
Com edição especial para o RS, Semana Nacional de Educação Financeira realiza palestra gratuita em Santa Maria
SAIBA MAISVídeos
Ouça o podcast do SEBRAE
29/08/2024 11:00Empreendedores contam história de união para superar perdas após enchente no RS no podcast do Sebrae RS
22/08/2024 13:00Setor de alimentos e bebidas e de inovação são temas de episódios do Plano de Voo
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.