Mais buscados: mei Credito SEI BOAS Praticas CONSULTORIA
Da Redação
Inicialmente voltado a orientações sobre o visual das lojas físicas, merchandising e aspectos comportamentais, o Projeto Varejo da Moda do Sebrae RS agora está focado em mostrar as adaptações que devem ser feitas pelo varejo. “Marketing digital e comportamento do consumidor pós-crise” são assuntos que agora precisam ser abordados, afirma a gestora de projetos do Sebrae RS Daniela Machado.
As empresas que atuam no segmento da moda de Porto Alegre também receberão informações sobre gestão, novas estratégias de venda, avaliação de cenários e planejamento estratégico eficiente. Também serão orientadas como se posicionar nas redes sociais e como ter um melhor aproveitamento nestes espaços.
Outro conteúdo será o Omnichannel, destacando a integração de lojas físicas, virtuais e compradores com a convergência de todos os canais utilizados pela empresa. “São conhecimentos que vão fazer a diferença e poderão ser aplicados em outras situações“, observa Daniela. O Projeto deverá se estender até junho de 2021.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
22 de Abril de 2024Empreendedorismo e Carreiras no Interior é tema de palestra com Marianita Ortaça em Tupanciretã
SAIBA MAIS22 de Abril de 2024
Sebrae vai premiar conteúdos jornalísticos que abordem os pequenos negócios
SAIBA MAISVídeos
Ouça o podcast do SEBRAE
27/02/2024 16:18Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo
29/01/2024 10:00Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.