Loading SEBRAE

Mais buscados: SEI MEI Credito consultoria Boas Praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Rodadas de Negócios têm 830 reuniões no primeiro dia da Mercopar

Atividade segue nesta quarta-feira, a partir das 13h

02/10/18

Da Redação

COMPARTILHE

Caxias do Sul/RS – Nada menos que 830 reuniões foram realizadas durante as Rodadas de Negócios no primeiro dia da Mercopar, dentro do Projeto Comprador Nacional. A iniciativa é desenvolvida desde a primeira edição da feira e é considerada uma grande ferramenta para vendas de produtos e serviços, especialmente por parte das micro e empresas de pequeno porte. Para o diretor da empresa GomaSul, de Bento Gonçalves, Gilson Rigo, as rodadas são uma ótima oportunidade para conversar com a pessoa certa dentro de uma empresa. “Aqui temos contato com a pessoa que decide, o que facilita bastante os negócios. Como expositor, os interessados vêm até nós e aqui a procura é diferente. Depois dessa primeira conversa mantemos o contato e mandamos mais material. Temos a expectativa de uma retomada dos negócios, já que as empresas estão em busca de insumos”, afirma Rigo. A GomaSul vende peças técnicas em borracha e o carro-chefe da empresa são as borrachas para elevadores.

Rodadas de Negócios: oportunidade para empresas de todos os portes (Foto: Eduardo Rocha)

A Bitten Máquinas, de Fortaleza (CE), participa das rodadas como empresa compradora pela terceira vez, sendo representada pelo seu diretor-presidente Nonato Bittencourt Filho. “Busco parceiros tecnológicos e técnicos. Trabalhamos com máquinas para tratamento de resíduos e inclusive transformamos resíduos em combustível. Nossa expectativa é muito grande em troca de conhecimento tecnológico e compra de materiais, como rolamentos, caxetas, consultoria técnica de projetos e consultoria em segurança do trabalho”, explica Nonato Filho, contando que neste primeiro dia de feira realizou 19 reuniões de negócios. A Bitten trabalha há 20 anos elaborando projetos que venham ao encontro das necessidades da sociedade. Atua em inovações relacionadas a compactação e armazenamento de resíduos sólidos como papel, papelão, pet, plásticos, filme, algodão, retalhos, perfil, estopas, latinhas, tetra pack, alumínio, TNT, etc. O Projeto Comprador prossegue nesta terça-feira.

A Mercopar é promovida pelo Sebrae RS com o apoio institucional da Fiergs e será realizada no Centro de Eventos da Festa da Uva, no horário das 13h às 20h. Mais informações podem ser obtidas com a Trade Fairs Feiras e Eventos, pelo e-mail comercial@tradefairs.com.br  e pelo telefone (51) 3067-5750. Na internet, acesse www.mercopar.com.br. 

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

21 de Novembro de 2018

Estande coletivo na Feira Zero Grau atrai compradores

SAIBA MAIS

 

20 de Novembro de 2018

Gilberto Porcello Petry é eleito presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae RS

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 19/11/2018 17:25

Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor encerra etapa regional na capital

Sebrae RS Podcast 19/11/2018 17:20

São Francisco de Assis recebe Rodada Regional para produção local

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: