Loading SEBRAE

Mais buscados: SEI MEI CREDITO CONSULTORIA BOAS PRATICAS

Loading SEBRAE

Notícias

Romi confirma presença na Mercopar para fortalecer ainda mais a sua marca

atualizado em: 16/08/16

Da Redação

COMPARTILHE

Empresa é a maior e mais importante fabricante de máquinas-ferramenta do Brasil

Centro de Torneamento Romi GL 280M estará na Mercopar 2016 (Foto: Divulgação)

Caxias do Sul – A Mercopar, principal Feira de Subcontratação e Inovação Industrial da América Latina, contará novamente com a participação de importantes empresas do cenário nacional. A Romi, com matriz localizada em Santa Bárbara d´Oeste, São Paulo, e maior fabricante de máquinas-ferramenta e máquinas para processamento de plásticos da América Latina, será um dos destaques do evento, onde apresentará três equipamentos: o Centro de Usinagem Vertical 5 eixos Romi DCM 620-5x, o Centro de Torneamento Romi GL 280M e a injetora elétrica de alta performance Romi EL 75, desenvolvida especialmente para ciclos rápidos.

“Vamos reforçar a capacidade tecnológica, a qualidade dos equipamentos e a expertise da Romi em apresentar as melhores soluções de manufatura, com amplo suporte técnico nos processos de pré e pós-venda. Também colocaremos à disposição de nossos clientes orientação técnica da equipe de vendas para a melhor aplicação de suas máquinas-ferramenta, oferecendo ainda as melhores condições de pagamento e financiamento disponíveis para a aquisição de máquinas de fabricação nacional”, explica Cristiano Fraga, gerente de Comercialização da Filial Porto Alegre.

Expositora há vários anos e presente de forma ininterrupta desde 2012, a Romi acredita que a feira pode fortalecer ainda mais a sua marca, apresentando seu amplo portfólio de máquinas de alta qualidade e confiabilidade, além de uma variedade de serviços disponíveis. “A Região Sul, em especial o Rio Grande do Sul, tem uma grande importância para os negócios da Romi. Estamos felizes em participar da Mercopar, apresentando nossas soluções em produtividade”, ressalta Fraga.

Mercado

A Mercopar chega, em 2016, aos seus 25 anos com a expectativa de criar um ambiente positivo para a geração de negócios. A feira acontece entre os dias 4 e 7 de outubro, em Caxias do Sul, realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul (SEBRAE/RS) e pela Hannover Fairs Sulamerica, empresa do Grupo Deutsche Messe AG. Tradicionalmente, o evento tem oferecido alternativas para diversos setores, como automação industrial, borracha, eletroeletrônico, energia e meio ambiente, metalmecânico, movimentação e armazenagem de materiais, plástico e serviços industriais. “Investimos na Mercopar também em função da grande importância da região de Caxias do Sul para a indústria nacional e para a Romi. Afinal, é em Caxias que está concentrado o segundo maior polo metalmecânico do país e um dos maiores da América Latina”, acrescenta o gerente da Romi.

Na avaliação de Cristiano Fraga, a atual conjuntura macroeconômica tem levado as empresas a investirem cada vez mais em competitividade. “Sabemos que nossos equipamentos têm impacto direto nesse fator, e por isso nos preocupamos em entregar aos clientes soluções que incrementem sua sustentabilidade. Oferecemos uma linha de serviços confiável e com atendimento rápido, para que suas máquinas nunca parem. Temos um amplo e diversificado portfólio de máquinas-ferramenta e máquinas para processamento de plástico, para atender com precisão as necessidades de cada cliente. E tudo isso com as melhores condições de pagamento disponíveis no mercado”, complementa Fraga.

A Mercopar 2016 já tem confirmados expositores do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Argentina e China. Empresas interessadas em participar da feira podem entrar em contato pelo site www.mercopar.com.br.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

18 de Novembro de 2019

Encontro de Comitês do Empreendedorismo discute desenvolvimento territorial e educação

SAIBA MAIS

 

18 de Novembro de 2019

E-mail falso cobra por emissão de certificado de prêmio

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 18/11/2019 17:38

Sebrae RS promove Startup Day em Porto Alegre

Sebrae RS Podcast 14/11/2019 16:53

Caxias do Sul recebe seminário Junta Digital do Sebrae-RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: