Loading SEBRAE

Mais buscados: mei crédito Sei boas praticas Consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Sala do Empreendedor de Encruzilhada do Sul apresenta palestra: simplificando o MEI e serviços essenciais

atualizado em: 19/04/24

Da Redação

COMPARTILHE

Descubra como impulsionar seu negócio e descubra os benefícios do MEI com a Sala do Empreendedor de Encruzilhada do Sul.

Dia 08 de maio (quarta-feira), acontecerá a palestra “Simplificando o MEI e serviços da Sala do Empreendedor”, a partir das 19h no espaço Kids, Rua Barão do Amazonas, 44, em Encruzilhada do Sul.

Se você é um microempreendedor individual (MEI) ou está pensando em se tornar um, participe para tirar dúvidas e descobrir como aproveitar ao máximo os serviços oferecidos pela Sala do Empreendedor de Encruzilhada do Sul. Durante o evento, será abordado sobre o MEI e os serviços disponíveis para ajudar o crescimento do teu negócio. Não deixe passar essa oportunidade de aprender e crescer!

As inscrições estão abertas e podem ser feitas através do link: https://forms.office.com/r/z7pS2UYse2. Participe deste momento de aprendizado e networking!

Para Gilson de Mello Soares, Assessor Especial de Desenvolvimento Econômico, a sala do empreendedor tem dado especial atenção aos empreendedores, principalmente aos MEIs, tem ofertado acesso a crédito subsidiado, também busca desburocratizar o processo de investimento. Colocando todas as engrenagens do poder público em sintonia com os órgãos responsáveis, azeitando a máquina, para que o empreendedor possa no menor espaço de tempo iniciar suas atividades de forma regular e segura, com qualificação permanente da equipe da Sala do Empreendedor, destaca Gilson.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone/WhatsApp (51) 9 96709128 com o agente de negócios, Guilherme Silva.

A sala do empreendedor é local onde quem tem a veia do empreendedorismo encontra todos os serviços para abertura e desenvolvimento de MEI e auxílio para o seu negócio.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

20 de Junho de 2024

30% dos micro e pequenos negócios gaúchos levarão de quatro a seis meses para voltarem a normalidade

SAIBA MAIS

 

20 de Junho de 2024

Mais de 36% das MPEs ainda estão fora de operação no RS

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: