
Mais buscados: mEI Credito Sei Boas praticas consultoria

Da Redação
No último dia 16 de março, o Sebrae RS e a prefeitura de Santa Margarida do Sul inauguraram a primeira Sala do Empreendedor da cidade. Buscando aproximar o poder público das pessoas, o Sala do Empreendedor age como um facilitador dos processos de abertura de empresas, bem como regularizações e baixas para Microempreendedores Individuais (MEIs).
A cerimônia aconteceu na Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social do município e contou com a participação do público.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
12 de Dezembro de 20254 Salas do Empreendedor da região dos Vales recebem certificação de selo de referência em atendimento
SAIBA MAIS12 de Dezembro de 2025
Com atuação em mais de 50 municípios, Programa Cidade Empreendedora fortalece a retomada econômica do RS em 2025
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
17/10/2025 16:30
Primeira edição do Camaquã Summit movimenta negócios no sul do Estado
16/07/2025 10:00
Da tecnologia às pessoas, podcast do Sebrae RS traz tendências para o setor de alimentos e bebidas
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.