Mais buscados: Mei credito sei BOAS Praticas CONSULTORIA
Da Redação
Nos dias 1º e 2 de julho, ocorrerá em Santa Maria o “Workshop Atendimento ao Cliente – Conexão e Experiência”, com o objetivo de capacitar agentes e servidores públicos no atendimento ao cidadão. A ação acontecerá no Hotel Itaimbé, realizada pela Prefeitura de Santa Maria em parceria com o Sebrae RS, e faz parte do Eixo de Desburocratização do programa Cidade Empreendedora, do qual o município participa.
Além de apresentar o que há de mais inovador em técnicas e abordagens sobre a excelência em atendimento ao cliente, o workshop utiliza técnicas de programação neurolinguística. A capacitação será aplicada para 47 servidores e busca melhorar a comunicação e a conexão dos servidores com os cidadãos, além de introduzir técnicas inovadoras de motivação e excelência em atendimento.
Dividido em duas etapas de três horas, o evento promove integração, autorreflexão e expansão da consciência sobre a importância do atendimento ao cliente, destacando seu potencial econômico e social. Ferramentas como o Mapa da Empatia, Rapport, Comandos Positivos e Roda das Competências são aplicadas para assegurar um aprendizado integral e significativo.
Sobre o Cidade Empreendedora
O Programa Cidade Empreendedora é uma iniciativa do Sebrae RS voltada a engajar gestores e servidores na promoção de políticas públicas para o apoio e fortalecimento do empreendedorismo nos municípios. O programa tem como principal objetivo a transformação local, visando impulsionar o desenvolvimento econômico como um todo, por meio de eixos estratégicos, com a potencialização e institucionalização de alguns capítulos da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa. Para saber mais, acesse: www.cidadeempreendedora.sebraers.com.br
Siga o SEBRAE RS
Notícias
07 de Fevereiro de 2025Perspectiva do empreendedor para 2025 envolve combinação de otimismo e preocupação
SAIBA MAIS07 de Fevereiro de 2025
Sebrae RS leva 16 empresários aos EUA para maior feira de alimentos & bebidas do mundo
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
Plano de Voo aborda tendências para o varejo em 2025
Plano de Voo estreia temporada de podcasts sobre a Mercopar
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.