Loading SEBRAE

Mais buscados: MeI Credito sei boas praticas Consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Sebrae realiza visita técnica a empresa Run More

atualizado em: 16/02/24

Da Redação

COMPARTILHE

Experiência prática e insights para impulsionar negócios locais.

Como parte das atividades desenvolvidas dentro do projeto ALI (Agente Local de Inovação), na última quinta-feira (15), o Sebrae acompanhou um grupo de pequenos empresários do Vale do Taquari e Rio Pardo, em uma visita à empresa Run More. O foco da visita estava em compreender como estratégias de uma grande empresa podem ser aplicadas para impulsionar negócios de menor porte.

A Run More, fundada em 1996 pelos diretores Lia e Alexandre Dullius, é uma marca reconhecida no mercado de moda fitness e beachwear feminina. Com sede em Estrela–RS, a empresa é conhecida pela qualidade de seus produtos, exclusividade de estampas e presença tanto no mercado nacional quanto internacional, por meio de diversos canais de distribuição. Além de uma marca de vestuário, a Run More transmite uma mensagem de motivação através do lema “corra mais”, incentivando a busca pelos objetivos pessoais e a superação individual. Além de carregar fortemente a bandeira da sustentabilidade, com utilização de energia limpa em toda sua empresa.

A visita proporcionou aos empresários presentes uma oportunidade de aprendizado prático e aquisição de percepções sobre estratégias de sucesso. O Sebrae reiterou seu compromisso em fornecer suporte e orientação aos empreendedores locais, visando impulsionar o crescimento e a competitividade de seus negócios. Para Renata Malmann, Agente Local de Inovação do Sebrae, o interesse em visitar a empresa Run More nasceu durante o programa ALI, onde empresárias compartilharam como se inspiravam na trajetória da empresa. Renata enfatiza que, acredita no poder do networking e na troca de conhecimentos. Durante o encontro, Alexandre reforçou conceitos essenciais como missão, visão e valores, além da importância da gestão de pessoas e da inovação. Para Renata, enfatiza ainda que o momento foi muito produtivo a todos, com trocas de conhecimentos e experiências.

Para a empresária da cidade de Bom Retiro, Rosilene Jasper, o encontro foi enriquecedor. “Fomos recebidos calorosamente e houve uma verdadeira troca de conhecimentos. Mesmo considerando as diferenças entre nossas empresas, pude perceber que existem valores universais, como ética, responsabilidade e sustentabilidade, que podemos adaptar à nossa realidade.” A empresária destaca ainda que saiu da visita inspirada e determinada a implementar muitas das ideias compartilhadas em sua própria empresa, Loja D’Rosi Modas comércio de Confecções, e expressou também gratidão ao trabalho da Agente Local de Inovação e Sebrae, que foi enriquecedor para o desenvolvimento do seu negócio.

 

 

 

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

12 de Abril de 2024

Projeto pioneiro de Educação de Jovens e Adultos em Lajeado promove formação empreendedora

SAIBA MAIS

 

12 de Abril de 2024

Desenvolvimento Sustentável: Turismo de Natureza em Triunfo avança com o Cidade Empreendedora

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: