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Da Redação
Estão abertas as inscrições para o edital do Sebrae RS destinado ao credenciamento de empresas prestadoras de serviços especializadas em sete áreas distintas e suas subáreas. A empresa credenciada torna-se integrante do cadastro da organização e será contratada de acordo com a demanda e as regras de contratação previstas no Edital de Cadastramento e Credenciamento. Além de uma oportunidade de negócios, o credenciamento representa um diferencial para a empresa que poderá compartilhar sua expertise com os empreendedores.
As empresas credenciadas têm a opção de, posteriormente, aceitar ou não a atividade, de acordo com a disponibilidade de sua agenda. A prestação de serviço aos pequenos negócios acontece com a aplicação da solução Sebrae indicada para o cliente. Para tanto, são fornecidas informações em encontro com o Sebrae sobre a estratégia de aplicação da solução. “É uma oportunidade para que as empresas acessem novos clientes e explorem novos mercados, executando trabalhos com diferentes públicos, setores e segmentos”, afirma a gestora de projetos da Gerência de Desenvolvimento e Curadoria de Produtos do Sebrae RS, Andreia Pereira Keenan.
O edital estabelece o credenciamento para consultoria e instrutoria nas áreas de educação, marketing e vendas, desenvolvimento setorial, políticas públicas, mercado, legislação aplicada aos pequenos negócios, serviços financeiros e contábeis. Os interessados devem acessar o link integra.sebraers.com.br para candidatar-se.
Confira o cronograma:
Etapa 1 – Etapa de Inscrição e Habilitação Documental: Período de inscrição para participação no processo de credenciamento e período para recebimento dos documentos exigidos no Edital. Serão avaliadas no processo de credenciamento as inscrições realizadas e documentos enviados até a data limite ao lado, na natureza, áreas, subáreas e regionais contempladas nesteprocesso. 15/09/2021 a 15/10/2021 até as 23:59
Etapa 2 – Etapa de Habilitação Documental – Prazo para complemento da documentação: Fim do prazo de 10 dias uteis para a apresentação dos documentos faltantes. 19/10/2021 até 29/10/2021
Etapa 2 – Resultado das empresas aprovadas de Habilitação Documental: Divulgação da relação de pessoas jurídicas candidatas que preencheram os requisitos contemplados neste processo e convocação para a participação na Etapa de Habilitação da Equipe Técnica. 03/11/2021 até as 23:59
Etapa 3 – Etapa de Habilitação da Equipe Técnica – Pagamento da Taxa de inscrição: Período para pagamento da taxa e recebimento do comprovante de pagamento. 04/11/2021 a 08/11/2021 até as 23:59
Etapa 3 – Etapa de Habilitação da Equipe Técnica – Resultado das empresas que realizaram o pagamento: Divulgação das pessoas jurídicas e profissionais aptos a participar da etapa online da Habilitação da Equipe Técnica. Publicação no site da Fapetec. 12/11/2021
Etapa 3 – Etapa de Habilitação da Equipe Técnica – Datas e horários da participação da etapa online da Habilitação da Equipe Técnica: Divulgação das datas e horários de participação de cada candidato. 12/11/2021
Etapa 3 – Etapa da Habilitação da Equipe Técnica: realização da etapa online. A data e horário de cada avaliação serão postados no site da Fapetec. Publicação no site da Fapetec. 22/11/2021 até 07/12/2021
Etapa 3 – Resultado Final: Divulgação dos profissionais aprovados em todas as etapas. Publicação no site da Fapetec. 13/12/2021
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