Mais buscados: mEI crEdito SEI Boas praticas consultoria
Da Redação
O SEBRAE RS apresenta aos seus clientes uma nova forma de interação. Desde a última sexta-feira, 8 de dezembro, é possível entrar em contato com a instituição através do aplicativo WhatsApp. A operação será igual a que é realizada nos outros canais e funcionará das 9h às 18h no número (51) 9.9555-8618.
Atendimento pelo aplicativo acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h (Foto: Banco de Imagens)
A coordenadora da Central de Relacionamento SEBRAE RS, Marina Costallat, revela que a escolha do aplicativo se dá pela popularidade e pelo alto potencial comunicacional que ele possui.
A operação é a mesma que já é realizada nos outros canais: para busca de orientações, inscrições em cursos, contratação de consultoria, entre outros. “É um atendimento reativo, ou seja, o empreendedor deve entrar em contato conosco. Não faremos ações de marketing através deste canal”, informa.
O número irá receber solicitações de todas as áreas do Estado, como já é feito pelo chat no site e por e-mail. “Queremos, com isso, proporcionar acessibilidade e conveniência para os clientes”, conclui a gestora.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
10 de Fevereiro de 2025Sebrae RS organiza Missão Empresarial para a maior feira de alimentos e bebidas do Brasil
SAIBA MAIS10 de Fevereiro de 2025
ALI Produtividade: programa do Sebrae RS tem 450 vagas para empresas que buscam aumento de produtividade e faturamento
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
Plano de Voo aborda tendências para o varejo em 2025
Plano de Voo estreia temporada de podcasts sobre a Mercopar
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.