Loading SEBRAE

Mais buscados: MEI CREDITO Sei Boas praticas consultoria

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Sebrae/RS discute oportunidades com a Copa do Mundo na Serra gaúcha

atualizado em: 21/06/12

Da Redação

COMPARTILHE

O Presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae RS, Vitor Augusto Koch, o Diretor da entidade, Léo Hainzenreder, e o Secretário Extraordinário de Porto Alegre para a Copa 2014, João Bosco Vaz, participarão da abertura do Seminário.

Na sequência, o Secretário de Esporte e Lazer do  Estado, Kalil Sehbe fará uma palestra sobre as oportunidades relacionadas às vagas que serão criadas com a vinda da Copa 2014.

O Presidente do Conselho Deliberativodo Sebrae/RS, Vitor Augusto Koch, o Diretor da entidade, Léo Hainzenreder, e o Secretário Extraordinário de Porto Alegre para a Copa 2014, João Bosco Vaz, participarão da abertura do Seminário. Na sequência, o Secretário de Esporte e Lazer do Estado, Kalil Sehbe fará uma palestra sobre as oportunidades relacionadas às vagas que serão criadas com a vinda da Copa 2014.

 

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

12 de Dezembro de 2025

4 Salas do Empreendedor da região dos Vales recebem certificação de selo de referência em atendimento

SAIBA MAIS

 

12 de Dezembro de 2025

Com atuação em mais de 50 municípios, Programa Cidade Empreendedora fortalece a retomada econômica do RS em 2025

SAIBA MAIS

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 17/10/2025 16:30

Primeira edição do Camaquã Summit movimenta negócios no sul do Estado

Sebrae RS Podcast 16/07/2025 10:00

Da tecnologia às pessoas, podcast do Sebrae RS traz tendências para o setor de alimentos e bebidas

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: