
Mais buscados: mei crédito Sei Boas Praticas CONSULTORIA

Da Redação
O Sebrae RS e o Banrisul desenvolveram a pesquisa O Panorama da Economia Criativa, que mapeou o perfil dos empreendedores e as principais atividades de economia criativa de Porto Alegre. O resultado completo será apresentado na terça-feira, 12 de novembro, às 10h, no Espaço Sebrae de Negócios (Rua Salgado Filho, 135). A iniciativa faz parte do programa Pacto Alegre – projeto para o desenvolvimento sustentável e melhorar a qualidade de vida na capital gaúcha, através da união de esforços.

Segundo a coordenadora de projetos de turismo e economia criativa do Sebrae RS, Amanda Paim, além dos resultados da pesquisa, serão apresentadas algumas ações desenvolvidas pelo Sebrae RS para apoiar o crescimento da economia do Estado.
Sugestão de pauta:
O quê: Mapa da Economia Criativa de Porto Alegre
Quando: 12 de novembro, às 10h
Onde: Espaço Sebrae de Negócios (Rua Salgado Filho, 135)
Siga o SEBRAE RS
Notícias
04 de Setembro de 2026Sebrae RS amplia atuação com LIDERE, jornada voltada ao desenvolvimento de lideranças nos pequenos negócios
SAIBA MAIS03 de Setembro de 2026
Lideranças das Missões se unem para construir plano de desenvolvimento regional
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
09/01/2026 16:00
Google recebe programação do Retail Day Sebrae em Nova York
19/12/2025 12:00
Sebrae RS leva comitiva de micro e pequenos empreendedores para a maior feira de varejo do mundo, a NRF