
Mais buscados: MeI credito SEI Boas Praticas CONSULTORIA

Da Redação
Diante de um novo cenário que prioriza a digitalização, o Sebrae RS e a Câmara Rio-Grandense do Livro firmam parceria para qualificar os associados da entidade em dois aspectos: sustentabilidade do negócio e estratégias digitais. O projeto, que tem vaga para até 50 pequenos negócios, terá também a parceria da Unimed e de seu Instituto que apoiarão as ações programadas. O lançamento do projeto ocorre nessa quinta-feira, às 15, em formato online.
A gestora de projetos do Sebrae RS Kátia Boeira afirma que as capacitações têm início ainda no mês de julho e serão realizadas até dezembro deste ano. “Nosso objetivo é preparar as empresas para a tomada de decisão no curto prazo, focando na sustentabilidade e na permanência destas empresas no mercado, bem como no processo de digitalização, com olhos já na Feira do Livro 2020, que deverá ocorrer de forma híbrida (presencial e online)”, explica Kátia.
Segundo a gestora, a parceria quer, neste primeiro momento, que as empresas estejam preparadas para vender bem no evento deste ano, já utilizando as plataformas e canais digitais. “Mas o trabalho que será feito certamente trará reflexos positivos para todas as ações futuras destes negócios”, acrescenta.

Siga o SEBRAE RS
Veja Mais
Notícias
26 de Março de 2026Sebrae RS leva potências periféricas ao palco do South Summit Brazil com rodada de pitches
SAIBA MAIS26 de Março de 2026
Sebrae RS leva atendimento gratuito a grupos de impacto social durante o South Summit Brazil
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
09/01/2026 16:00
Google recebe programação do Retail Day Sebrae em Nova York
19/12/2025 12:00
Sebrae RS leva comitiva de micro e pequenos empreendedores para a maior feira de varejo do mundo, a NRF
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.