Mais buscados: mEI Credito SEI BOAS PRATICAS CONSULTORIA
Da Redação
Porto Alegre – O SEBRAE/RS será parceiro do governo do Estado no Programa Inovar para Empreender, iniciativa da Secretaria Estadual de Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico (SCIT/RS). A assinatura do Acordo de Cooperação Técnica será realizada nesta quinta-feira, 15 de agosto, na SCIT, localizada no Centro Administrativo do Estado. O presidente do SEBRAE/RS, Vitor Augusto Koch, e os diretores executivos Léo Hainzenreder e Marco Kappel Ribeiro participarão do evento.
O Programa tem por objetivo selecionar projetos de Ciência, Tecnologia e Inovação que possam impactar na sociedade gaúcha, gerando novas possibilidades de negócio e transformando ideias em parcerias para implementação de produtos, processos e serviços inovadores. O Inovar para Empreender é um canal em que o inventor poderá obter informações para melhor encaminhar seu projeto dentro de uma visão empreendedora e de fomento à criatividade.
Segundo a gerente de Inovação e Tecnologia do SEBRAE/RS, Marta Folha, a participação da instituição ocorrerá na comissão de avaliação dos projetos encaminhados pelos inventores. “E quando necessário, na indicação de alguma solução como, por exemplo, Plano de Negócios”, explica.
A execução do programa contará, ainda, com a parceria da Fundação de Ciência e Tecnologia (CIENTEC) e da Rede Gaúcha de Incubadoras de Empresas e Parques Tecnológicos (REGINP).
Siga o SEBRAE RS
Notícias
07 de Janeiro de 2025Saiba os cinco grandes temas que devem ser destaque da NRF e como acompanhar pelos canais do Sebrae RS
SAIBA MAIS06 de Janeiro de 2025
Sebrae RS orienta MEI e pequenas empresas a regularizarem débitos do Simples Nacional
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
20/12/2024 10:30Plano de Voo aborda tendências para o varejo em 2025
14/11/2024 16:32Plano de Voo estreia temporada de podcasts sobre a Mercopar
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.