Loading SEBRAE

Mais buscados: Mei crédito SEI Boas praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

SEBRAE/RS e prefeitura de Novo Hamburgo reforçam parceria

atualizado em: 29/05/13

Da Redação

COMPARTILHE

Presidente Vitor Augusto Koch, em reunião com prefeito Luis Lauermann destaca o fortalecimento do empreendedorismo

Da Redação

Encontro foi realizado nesta quarta-feira (Sebrae/RS)

Novo Hamburgo – O presidente do SEBRAE/RS, Vitor Augusto Koch, em reunião com o prefeito de Novo Hamburgo, Luis Lauermann, na sede do Executivo hamburguense, nesta quarta-feira, 29/05, destacou que a instituição segue sendo uma parceira muito forte do município na busca do desenvolvimento econômico e do fortalecimento dos empreendedores locais. O encontro contou ainda com a presença do gerente Regional do SEBRAE/RS no Vale do Sinos, Caí e Paranhana, Marco Aurélio Copetti, e do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo (CDL-NH), Remi Carasai.

A reunião teve como tema central o desenvolvimento de ações que fortaleçam o empreendedorismo. “Novo Hamburgo é uma cidade estratégica para o SEBRAE/RS. Temos muito a realizar aqui e, com certeza, ampliaremos e fortaleceremos projetos juntamente com a Prefeitura”, afirmou o presidente Vitor Koch. “Estamos avançando o processo de qualificação e capacitação dos empreendedores por meio de atividades realizadas em parceria com o SEBRAE/RS. Isso gera mais desenvolvimento e fortalece a economia da cidade”, complementou o prefeito Luis Lauermann.

Entre as próximas atividades que serão promovidas em parceria entre a Prefeitura e o SEBRAE/RS, está a Semana do Empreendedor Individual. Na edição de 2012, o destaque foi para a formalização de mais de 1 mil microempreendedores individuais. Na atividade de 2013, o foco será na capacitação dos novos empresários.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

07 de Julho de 2025

Formação gratuita para desenvolver ideias inovadoras no ecossistema de inovação está com inscrições abertas em Santa Maria

SAIBA MAIS

 

07 de Julho de 2025

App do Sebrae RS ensina empreendedorismo a crianças em jogo de dinossauros

SAIBA MAIS

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 16/05/2025 11:59

Missão do Sebrae RS leva empresários gaúchos para a maior feira de alimentos e bebidas do mundo em Chicago, a NRA Show 2025 (versão longa)

Sebrae RS Podcast 16/05/2025 11:59

Missão do Sebrae RS leva empresários gaúchos para a maior feira de alimentos e bebidas do mundo em Chicago, a NRA Show 2025 (versão curta)

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: