Loading SEBRAE

Mais buscados: mei SEI crédito Consultoria Boas Praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Sebrae RS em Rio Grande tem ações com foco no empreendedorismo local

Novo modelo de atendimento no município está mais ágil, mais próximo e prioriza serviços oferecidos pela Sala do Empreendedor e pelos Canais Digitais

atualizado em: 08/04/21

Da Redação

COMPARTILHE

O Sebrae RS ampliará o atendimento e estará ainda mais próximo dos empreendedores de Rio Grande. Além dos canais digitais (site, 0800, Facebook e telefone), os empresários poderão buscar apoio junto à Sala do Empreendedor do município. Também estará operando projetos nos setores de Turismo, Agronegócios, Indústria e Comércio. Esse movimento faz parte da estratégia do Sebrae RS de reconfigurar a sua forma de atuação em algumas unidades do Rio Grande do Sul em um processo de adaptação ao novo cenário.

 

“A pandemia nos ensinou a trabalhar de forma diferente. Precisamos tornar nossos atendimentos mais ágeis, propositivos e próximos de nossos clientes e parceiros, seja de forma remota ou presencial”, destaca o gerente do Sebrae RS na regional Sul, Ciro Vives. “Nossa proposta é formar uma parceria com a Sala do Empreendedor para estarmos mais próximos para atender os empreendedores, além de ampliarmos nosso relacionamento com a academia, com o poder público e as entidades de Rio Grande”, acrescenta.

 

O analista de articulação territorial do Sebrae RS Fabricio Sanches Burkert afirma que a organização está ainda mais presente em Rio Grande porque a forma de atuação mudou. “Nossos analistas vão até os empresários, levantando suas demandas”. Além disso, com a parceria a ser firmada com o programa Cidade Empreendedora, haverá atuação em sete eixos para melhoria do ambiente de negócios, desburocratização, compras públicas e privadas, liderança, educação empreendedora, ambiente de inovação, inspeção municipal e crédito”, salienta.

 

A remodelagem mantém a continuidade do atendimento do Sebrae RS no município, deixando a organização mais conectada aos empreendedores, parceiros, micro e pequenas empresas. Neste novo modelo de atuação será ampliado o alcance e a disponibilidade nos atendimentos aos cidadãos e potenciais empreendedores. O Sebrae RS pode ser contatado através do site www.sebraers.com.br, através de seus analistas nos telefones (53)9.9908-7890, (53)9.9702-9604, ou ainda pelo 0800 570 0800. A Sala do Empreendedor está localizada nas dependências da Secretaria de Município de Desenvolvimento, Inovação, Emprego e Renda (SMDIER), na Rua Marechal Floriano, nº 170, telefone (53)  3233-8407.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

22 de Junho de 2021

Projeto promove o mapeamento do ecossistema local de inovação de Santa Cruz do Sul

SAIBA MAIS

 

18 de Junho de 2021

Nem a crise segura o JK

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 07/06/2021 14:15

Sebrae RS lança novo podcast nas plataformas digitais

Sebrae RS Podcast 31/05/2021 11:15

Integrante do Conexão Pelotas, empreendedor se reinventa e cria novo espaço gastronômico

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: