Loading SEBRAE

Mais buscados: MeI crEdito Sei boas praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Sebrae RS lamenta morte do presidente do Conselho Deliberativo Estadual

Carlos Rivaci Sperotto faleceu neste sábado, 23 de dezembro, em Porto Alegre

atualizado em: 23/12/17

Da Redação

COMPARTILHE

Com imenso pesar, a diretoria executiva do Sebrae RS informa o falecimento do presidente do Conselho Deliberativo Estadual da entidade, Carlos Rivaci Sperotto, neste sábado, 23 de dezembro. Esta era a terceira vez que Sperotto comandava o Sebrae RS. As gestões anteriores foram as de 2002/2003 e de 2007/2008.

Foto: Tiago Francisco / Arquivo Sebrae/RS

O velório ocorre na sede da Farsul em Porto Alegre (Praça Saint Pastous, 125, Cidade Baixa), a partir das 21h deste sábado, até a manhã de domingo, 24 de dezembro, 11h. Após a cerimônia de despedida na sede da Federação, o corpo seguirá para o Crematório Metropolitano. 

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

20 de Junho de 2025

Missão empresarial abre portas para o mercado nacional e internacional de franquias

SAIBA MAIS

 

18 de Junho de 2025

Sebrae RS promove Rodada de Negócios Internacional para empresas do setor metalmecânico

SAIBA MAIS

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 16/05/2025 11:59

Missão do Sebrae RS leva empresários gaúchos para a maior feira de alimentos e bebidas do mundo em Chicago, a NRA Show 2025 (versão longa)

Sebrae RS Podcast 16/05/2025 11:59

Missão do Sebrae RS leva empresários gaúchos para a maior feira de alimentos e bebidas do mundo em Chicago, a NRA Show 2025 (versão curta)

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: