Loading SEBRAE

Mais buscados: Mei credito SEI BOAS PRATICAS CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

SEBRAE RS lança Projeto Loja na Moda

Novidade voltada para micro e pequenas empresas vai ajudar a superar grandes desafios do setor em tempos de crise

atualizado em: 26/05/17

Da Redação

COMPARTILHE

Porto Alegre – É preciso vender (e comprar) melhor. O novo projeto do SEBRAE RS voltado para o varejo de confecções vai ajudar as empresas a planejar a aquisição de mercadorias para conseguir melhores resultados junto aos consumidores. Serão dois grupos Loja na Moda, um com 20 vagas em Porto Alegre e outro também com 20 participantes em Cachoeirinha, que também vai atender os empresários de Gravataí. As inscrições estão abertas até o final de maio e podem ser solicitadas diretamente pelo telefone (51) 99702-2406 (por Whatsapp).

Para outras informações, confira o vídeo:

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

16 de Junho de 2025

Sebrae RS e Pelotas Parque Tecnológico firmam parceria para fortalecer a Educação Empreendedora na região

SAIBA MAIS

 

16 de Junho de 2025

Artesanato identitário: Workshops gratuitos capacitam artesãos e empreendedores criativos de São João do Polêsine

SAIBA MAIS

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 16/05/2025 11:59

Missão do Sebrae RS leva empresários gaúchos para a maior feira de alimentos e bebidas do mundo em Chicago, a NRA Show 2025 (versão longa)

Sebrae RS Podcast 16/05/2025 11:59

Missão do Sebrae RS leva empresários gaúchos para a maior feira de alimentos e bebidas do mundo em Chicago, a NRA Show 2025 (versão curta)

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: