
Mais buscados: MEI CREDITO SEI Boas Praticas CONSULTORIA

Da Redação
Uma das maiores feiras do agronegócio internacional, a Expodireto Cotrijal contará com um espaço de 1,6 mil metros quadrados do Sebrae RS, onde 30 empresas que atuam no segmento do agronegócio terão a oportunidade de apresentar seus produtos e serviços, além de promover relacionamento e negócios. As empresas, que são das áreas metalmecânico, bioinsumos e tecnologia, foram selecionadas a partir de um edital e passaram por avaliação do Sebrae RS e da própria Expodireto. Cada uma terá um espaço de até 80 metros quadrados durante o evento.
Focada em tecnologia e negócios para o agro, a Expodireto Cotrijal acontece em Não-Me-Toque, na região do Alto Jacuí, de 10 a 14 de março. O evento busca, principalmente, aproximar o produtor do conhecimento, das informações, da tecnologia consagrada e dos órgãos de pesquisa ou das empresas privadas, além de promover oportunidades de negócios e também de importantes debates ligados ao meio rural.
Em 2024, a Expodireto atingiu R$ 7,9 bilhões em negócios e público visitante de 377 mil pessoas. No total, foram 577 expositores e presença de mais de 70 países.
“O estande coletivo do Sebrae RS oportuniza que micro e pequenas empresas participarem de uma das maiores feiras do agronegócios do País, estando em um espaço preparado para realizarem negócios e alavancar suas empesas”, destaca Milton Pereira, Analista de Articulação de Projetos do Sebrae RS.
O Sebrae RS também terá a arena digital, com a participação de 15 startups voltadas para o agronegócio. Além disso, nos dias 11 e 12 de março acontecem rodadas de negócios entre as empresas levadas pelo Sebrae RS e que terão a oportunidade de ter acesso a grandes compradores.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
28 de Julho de 2026Sebrae RS mobiliza municípios para os desafios da Reforma Tributária
SAIBA MAIS28 de Julho de 2026
Sebrae RS destaca projeto premiado que estará na mostra do Prêmio Salão Design durante a Movelsul Brasil
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
09/01/2026 16:00
Google recebe programação do Retail Day Sebrae em Nova York
19/12/2025 12:00
Sebrae RS leva comitiva de micro e pequenos empreendedores para a maior feira de varejo do mundo, a NRF
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.