Loading SEBRAE

Mais buscados: MEi sei Credito CONSULTORIA BOAS PRATICAS

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Sebrae RS leva empreendedores da Região Central do Estado à Feira Brasileira de Varejo

Iniciativa acontece por meio da Regional Centro

atualizado em: 18/05/22

Da Redação

COMPARTILHE

Empreendedores da Região Central do Estado têm a oportunidade de participar da 9ª edição da Feira Brasileira de Varejo (FBV), que acontece de 24 a 26 de maio, no Centro de Eventos da FIERGS, em Porto Alegre. Por meio da Regional Centro, o Sebrae RS está selecionando empresários locais para imersão no evento. A organização vai disponibilizar ônibus que vão partir de Santa Maria e Santiago. As vagas são limitadas e os interessados devem entrar em contato no WhatsApp (55) 99916-9709.

A iniciativa tem como objetivo proporcionar aos empresários da região acesso às últimas tendências e tecnologias do varejo. “Nossa expectativa é que os empreendedores consigam fazer contato com os conteúdos e transformem a gestão de suas empresas”, comenta o analista de projetos do Sebrae RS Carlos Henrique Karsten Junior.

Ainda na FBV, a iniciativa “Varejo Now”, promovida pelo Sebrae RS em parceria com o Sindilojas POA, será um dos grandes destaques da programação do evento. O espaço será o palco para a realização de três atrações: HackLab, Like a Boss e Rodada de Negócios.

Atrações:

HackLab

  • Uma maratona que busca desenvolver inovações para os desafios ao conectar o varejo físico ao ambiente digital. O objetivo é estimular novas ideias a partir das problemáticas e oportunidades dos desafios propostos, para gerar novos conceitos de soluções.

Like a Boss

  • É a maior competição de startups do Brasil. Ocorre entre startups em estágio de operação e/ou tração e crescimento, e tem como intuito acelerar a conexão e a expansão dos negócios.

Rodada de Negócios

  • Espaço de conexão entre empresas e startups, focado na conversão de negócios.

Considerado o maior evento do segmento na Região Sul do País, a FBV é realizada pelo Sindilojas-POA que aposta em um público de quase 10 mil participantes nos três dias de evento. Na edição de 2022, a área de tecnologia, com soluções que atendem ao mundo de forte digitalização, é a maior na história do evento e deve movimentar R$ 9 milhões.

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

28 de Junho de 2022

São Francisco de Paula adere ao Programa Cidade Empreendedora do Sebrae RS

SAIBA MAIS

 

27 de Junho de 2022

Oito projetos gaúchos concorrem à etapa nacional do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor 2022

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 20/06/2022 18:06

Seja um Agente Local de Inovação do Sebrae RS

Sebrae RS Podcast 06/06/2022 15:18

Salão de Inovação leva conhecimento e troca de experiências à Fenadoce

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: