Mais buscados: Mei crédito SEI boas praticas CONSULTORIA
Da Redação
Os números confirmam a ótima impressão a respeito do empreendedorismo gaúcho durante a Expodireto Cotrijal, ocorrida na última semana, em Não-Me-Toque (RS). O Sebrae RS finalizou o evento com a geração de R$ 13 milhões em ações promovidas em seu estande coletivo, o qual reuniu 31 expositores de 18 municípios gaúchos de cinco regiões do Estado.
Além do viés institucional, o espaço funciona como uma base da organização para a realização de diversas iniciativas comerciais de fomento aos negócios. “O ambiente oportuniza às micro e pequenas empresas a exposição numa das maiores feiras do agronegócio, organizando toda estrutura e com subsídio”, explica o gestor de projetos do Sebrae RS, Cássio Eduardo Fridriczewski.
Uma das ações realizadas é o Projeto Comprador, o qual gerou uma expectativa de negócios de R$ 3.4 milhões. A iniciativa tem como objetivo fomentar oportunidades aproximando empresas de médio e grande porte com expositores e micro e pequenos negócios em grandes eventos corporativos. Em sua essência, o projeto promove o cruzamento entre ofertas e demandas de organizações participantes em reuniões pré-agendadas. Ao todo foram 318 reuniões promovidas pela organização e que reuniram 72 vendedores e 19 empresas compradoras de grande porte de diferentes regiões do Rio Grande do Sul.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
27 de Março de 2025Experiência de Harmonização do Sebrae na Expoagro Afubra Impulsiona Vendas e Fortalece Relação entre Agroindústrias e Consumidores
SAIBA MAIS27 de Março de 2025
Garibaldi avança na construção de seu Ecossistema de Inovação com o Programa Cidade Empreendedora do Sebrae RS
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
Varejo do futuro, loja física e insights da NRF são destaques na nova temporada do Plano de Voo
Plano de Voo aborda tendências para o varejo em 2025
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.