Loading SEBRAE

Mais buscados: MEI CREDITO Sei boas Praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Sebrae RS oferece capacitações gratuitas através do Distrito Criativo CREDI

Ação da organização conta com mais de 35 horas de conteúdos focados em temas como gestão, vendas e marketing

atualizado em: 05/10/23

Da Redação

COMPARTILHE

Para auxiliar os empreendedores no desenvolvimento de seus negócios, o Sebrae RS oferece uma série de capacitações gratuitas em temas como gestão, vendas e marketing. Ao todo, são mais de 35 horas de conteúdos que abordam finanças, precificação de produtos e serviços, planejamento, entre outros. A ação acontece através da parceria com o Distrito Criativo CREDI – iniciativa que oferece crédito assistido a empreendedores de Santa Maria. 

Com os conteúdos, o objetivo da organização é apoiar os pequenos negócios santa-marienses na busca e na gestão dos recursos obtidos através da iniciativa, conforme explica o gerente regional do Sebrae RS, Maico Fabiano Fernandes. “A capacitação é importante para a tomada de crédito consciente e assistido. Além de quitar dívidas, o crédito está principalmente disponível para investimento. A partir das capacitações o empreendedor consegue ampliar a visão sobre o seu negócio, sobre as suas áreas, e sobre oportunidades e saber onde investir. Além de ter todos os controles que permitam uma boa gestão para que a empresa, ao tomar o crédito, também tenha plenas condições de quitá-lo”, comenta.  

Sobre o Distrito Criativo CREDI 

Antes voltado apenas para empresas do Distrito Criativo Centro-Gare, a iniciativa acontece através da RS Garanti – Associação Garantidora de Crédito –, em parceria com a Prefeitura de Santa Maria, Sicredi e Unicred, e vai disponibilizar até R$ 37,5 milhões em crédito aos empreendedores de Santa Maria. 

Direcionado a Microempreendedores Individuais (MEIs), Microempresas (MEs) e Empresas de Pequeno Porte (EPPs) de Santa Maria, o Distrito Criativo CREDI busca facilitar o acesso ao crédito, com condições exclusivas. Neste sentido, a iniciativa oferece crédito com carência de seis meses e prazo para pagamento em até 36 meses. Além disso, a ação prevê volumes de até R$ 150 mil em crédito, a depender do porte da empresa.  

Informações adicionais sobre o Distrito Criativo CREDI podem ser acessadas no endereço  https://distritocriativocredi.rsgaranti.org.br/. 

 

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

23 de Fevereiro de 2024

Sebrae RS abre inscrições para o Selo Sebrae de Referência em Atendimento da Sala do Empreendedor

SAIBA MAIS

 

22 de Fevereiro de 2024

Sebrae RS lança convênio com Governo do Estado do Rio Grande do Sul para desenvolvimento de MEIs

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Sebrae RS Podcast 16/01/2024 14:00

No Plano de Voo, empresária compartilha tendências após participar da maior feira de alimentação e bebidas

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: