Mais buscados: mEI crEdito sei Boas Praticas CONSULTORIA
Da Redação
O novo Coronavírus está mudando radicalmente a rotina de todos. E porque não aproveitar o tempo livre para se capacitar através de palestras e workshops? Pensando nisso, o Sebrae RS preparou uma programação intensa para a semana de 13 a 17 de abril. Basta acessar o site www.sebraers.com.br/coronavirus.
O conteúdo é gratuito e pode ser acessado através da página: https://sebraers.com.br/coronavirus (Créditos: Banco de Imagens)
A semana começa com a palestra Como Desenvolver uma Equipe Empreendedora em Tempos de Crise, que acontece no dia 13 de abril, às 16h, com a consultora e conteudista nas áreas de empreendedorismo, gestão estratégica e inovação em modelos de negócio, Ana Carolina Borges.
Ana fará uma reflexão sobre o papel do novo líder e quais são as principais competências e habilidades que devem ser desenvolvidas em tempos de crise. A consultora também abordará a cultura da inovação centrada nas pessoas, como forma de estimular o pensamento criativo, e a vantagem competitiva da empresa através de um dos seus principais recursos: o capital humano. Para se inscrever, basta acessar o link: https://www.eventials.com/SEBRAERS/como-desenvolver-uma-equipe-empreendedora-em-tempos-de-crise/.
Além da consultora, outros materiais estão disponíveis na plataforma online, com o foco nas atitudes e iniciativas que contribuem para amenizar os impactos da crise, com exemplos de estratégias que as empresas estão adotando.
Confira a Programação:
13/04 – 16h
Palestra online: Como Desenvolver uma Equipe Empreendedora em Tempos de Crise
Palestrante: Ana Carolina Borges
A iniciativa pretende refletir sobre o papel do novo líder e quais são as principais competências e habilidades que devem ser desenvolvidas em tempos de crise.
14/04 – 16h
Tira-dúvidas sobre a MP 936/2020 (que institui o Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda) – Quais as regras e como funciona?
Com Andressa Corrêa
16/04 – 14h
Workshop online: Modelos de Negócios Pós-Coronavírus.
Instrutor: Marcelo Pimenta
Entender a importância dos modelos de negócios. Importância de atualizar modelos de negócios nesse modelo pós-coronavírus, mapear modelo atual, inovar no modelo com base no impacto das mudanças pós-coronavírus, com desenvolvimento de um plano de ação de implementação.
22/04
Curso pelo Whatsapp: intensivo mídias sociais – WhatsApp, Google Meu Negócio, Facebook e Instagram.
Instrutor: Thomas Hartmann
Capacitar empreendedores a utilizarem as quatro ferramentas digitais mais populares para contato direto com o consumidor durante o período de isolamento social, ocasionado pela pandemia de coronavírus. São 80 vagas
Siga o SEBRAE RS
Notícias
25 de Abril de 2025Empresas de Santa Cruz do Sul terão capacitação sobre pregão eletrônico durante a Semana do Empreendedor
SAIBA MAIS25 de Abril de 2025
Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires investem na formação de líderes públicos
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
Varejo do futuro, loja física e insights da NRF são destaques na nova temporada do Plano de Voo
Plano de Voo aborda tendências para o varejo em 2025
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.