Loading SEBRAE

Mais buscados: Mei SEI crEdito consultoria BOAS Praticas

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Sebrae RS orienta sobre adequação aos protocolos de segurança e higiene

Novos conteúdos e consultorias online irão auxiliar na elaboração de planos de operação para esta nova fase

atualizado em: 17/07/20

Da Redação

COMPARTILHE

O novo momento dos negócios requer atenção especial para cumprimento dos protocolos de higiene, de layout, com os funcionários, de atendimento a clientes e fornecedores, entre outras precauções. O Sebrae RS segue ao lado dos empreendedores, agora disponibilizando novos conteúdos e consultorias online para facilitar esta nova rotina. “É o momento de adequação aos protocolos específicos de cada segmento e aos protocolos gerais de saúde e higiene, remodelando a forma de operação”, afirma a gestora de produtos do Sebrae RS Rúbia Dornelles.

Na página www.sebraers.com.br/aoseulado estão disponíveis conteúdos específicos para o seu negócio como, por exemplo, moda, alimentação, varejo, turismo, saúde e demais segmentos. Pelo 0800 570 570 também é possível solicitar informações sobre as consultorias online para elaboração de um plano de adequação aos protocolos e consultorias específicas de adequação aos protocolos para design de ambientes ou na área de alimentos.

 

Saiba mais

  • Plano de adequação aos protocolos:Com base em levantamento de informações sobre a empresa, setor/segmento, dados repassados pelo empresário e protocolos vigentes, o consultor desenvolverá um plano de implementação de melhorias. Serão considerados os pontos de higiene, layout, cuidados com os funcionários, atendimentos a clientes, fornecedores e distribuidores. Durante a consultoria, será dado início à implementação do plano, assim como realização de acompanhamento e ajustes.

 

  • Consultoria de adequação aos protocolos – Design de Ambientes:Nesta consultoria, o empresário receberá orientações para adequação do espaço físico, com estratégias visuais e de circulação, considerando as tendências de mercado alinhadas ao mundo digital, às novas configurações de distanciamento social e aos protocolos divulgados pelos municípios e pelo Estado.

 

  • Consultoria de adequação aos protocolos – Alimentos:As Boas Práticas de Fabricação (BPF) são condições de higiene adotadas no ambiente de trabalho para garantir a segurança do alimento e, no cenário atual, é fundamental o atendimento fiel a essas diretrizes. Nesta consultoria, serão destacadas as medidas adicionais às diretrizes necessárias para manter a integridade dos serviços de alimentação e fornecer alimentos adequados e seguros para os consumidores.

Sebrae RS orienta sobre adequação aos protocolos de segurança e higiene

Sebrae RS orienta sobre adequação aos protocolos de segurança e higiene 1

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

22 de Junho de 2021

Projeto promove o mapeamento do ecossistema local de inovação de Santa Cruz do Sul

SAIBA MAIS

 

18 de Junho de 2021

Nem a crise segura o JK

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 07/06/2021 14:15

Sebrae RS lança novo podcast nas plataformas digitais

Sebrae RS Podcast 31/05/2021 11:15

Integrante do Conexão Pelotas, empreendedor se reinventa e cria novo espaço gastronômico

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: