Loading SEBRAE

Mais buscados: MEi credito Sei boas praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Sebrae/RS promove encontros entre empresas de comércio e serviços

atualizado em: 13/11/12

Da Redação

COMPARTILHE

As atividades acontecem nos dias 13 e 20 de novembro, no Sul do Estado

Da Redação
Jaguarão – A regional Sul do Sebrae/RS promove encontros voltados para empresas de comércio e serviços, através da palestra com o mestre em administração de marketing Ricardo Lemos. As atividades acontecem nos dias 13 e 20 de novembro às 19h30min, na Biblioteca Pública do município de Jaguarão – Avenida 27 de Janeiro – e na Associação Comercial de Camaquã – Rua Marechal Floriano, 602 –, respectivamente. 
 
Apresentar as tendências e realidades do varejo e serviços é o foco do encontro empresarial. Com o auxílio de diversas imagens, vídeos e exemplos reais do mercado, a palestra tem o propósito de mostrar que o comportamento do consumidor mudou muito, mais do que os próprios setores. Durante o evento, o público poderá perceber e acompanhar as transformações do mercado, fazer adaptações aos seus negócios e colocar ações diferenciadas em prática. 
 
Dados estatísticos, sustentabilidade, internet, redes sociais, mobilidade, tecnologias no varejo, co-criação e gestão de pessoas também são tópicos que serão abordados no encontro. Essa iniciativa faz parte do projeto do Sebrae/RS Integrar os Serviços na Costa Doce. A gestora do projeto, Jussara Argroud, explica que “o objetivo é melhorar o desempenho das empresas diante do mercado. A integração entre os proprietários de micro e pequenas empresas permite a troca de ideias e, consequentemente, o aprendizado”. 
 
A ação é aberta para todas as empresas de comércio e serviços, inclusive para os meios de hospedagens, restaurantes, agências de viagens entre outros. As inscrições devem ser feitas pelo telefone do Sebrae de Pelotas:  (53) 3225.0541 ou (53) 3227.0060.
COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

20 de Junho de 2024

30% dos micro e pequenos negócios gaúchos levarão de quatro a seis meses para voltarem a normalidade

SAIBA MAIS

 

20 de Junho de 2024

Mais de 36% das MPEs ainda estão fora de operação no RS

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: