
Mais buscados: Mei credito SEI boas praticas consultoria

Da Redação
Como a Reforma Trabalhista pode afetar os pequenos negócios, uma vez que já foi sancionada pelo Governo Federal em 13 de julho? Para esclarecer as dúvidas dos empreendedores, o SEBRAE RS promoverá, no dia 18 de agosto, a partir das 14h30, a palestra online “Como a Reforma Trabalhista Pode Afetar a Sua Empresa?”. O evento contará com a participação do advogado e professor da PUCRS doutor Eugênio Hainzenreder Júnior. Interessados podem se inscrever na página de webinars do SEBRAE RS.

Empresários serão orientados sobre a Reforma Trabalhista (Foto: Banco de Imagens)
A palestra irá abordar as alterações que impactam as empresas a partir da aprovação da Reforma Trabalhista (Lei 13.467/2017). “Esta é uma mudança sem precedentes desde a Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT no Brasil. Precisamos estar atentos, pois temos menos de 120 dias para que o prazo legal expire e ela passe a valer”, destaca Hainzenreder Jr.
A técnica de Políticas Públicas do SEBRAE RS Cláudia Cittolin ressalta a importância da participação de empresários no evento. “Esse é um tema bastante atual e que interessa todos os trabalhadores e empregadores. Além disso, ao final, será possível enviar dúvidas para o palestrante”, descreve.
Sobre o palestrante
Eugênio Hainzenreder Júnior é doutor e mestre em Direito pela PUCRS, professor de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho da instituição. Vice-Presidente da Sociedade dos Advogados Trabalhistas de Empresa do Estado do Rio Grande do Sul (SATERGS) e membro da cadeira nº 23 da Academia Sul-Rio-Grandense de Direito do Trabalho.
Siga o SEBRAE RS
Notícias
25 de Março de 2026Projeto Xis lança no dia 30 iniciativa para qualificar a gestão de lanchonetes em Santa Maria; inscrições já estão abertas
SAIBA MAIS24 de Março de 2026
Seminário Regional de Turismo Rural será realizado em Tupanciretã no dia 25 de março
SAIBA MAISOuça o podcast do SEBRAE
09/01/2026 16:00
Google recebe programação do Retail Day Sebrae em Nova York
19/12/2025 12:00
Sebrae RS leva comitiva de micro e pequenos empreendedores para a maior feira de varejo do mundo, a NRF
Atendimento - Chat
Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)
Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.