Loading SEBRAE

Mais buscados: sei mei credito consultoria boas praticas

Loading SEBRAE

Notícias

SEBRAE RS promove Seminário de Crédito para o setor coureiro-calçadista

Assinatura do protocolo de intenções de programa de financiamento exclusivo será realizada na abertura do evento, 18 de outubro, na Fenac, em Novo Hamburgo

18/10/17

Da Redação

COMPARTILHE

Novo Hamburgo – Micro e pequenas empresas que atuam nos segmentos de couro e calçados terão acesso a linhas de crédito especiais. O incentivo faz parte do Programa Badesul Coureiro Calçadista, que será lançado nesta quarta-feira, 18 de outubro, a partir das 17h, durante o Seminário de Crédito, no auditório 2 da Fenac (Rua Araxá, 505), em Novo Hamburgo. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas pela internet. Vagas limitadas.

Empresas do setor Coureiro-Calçadista terão acesso a linhas especiais de crédito (Foto: Banco de Imagens)

O encontro conta com o apoio da Associação Brasileira das Indústrias de Calçados (Abicalçados), Associação Brasileira das Indústrias de Máquinas e Equipamentos para os Setores do Couro, Calçados e Afins (Abrameq), Associação Brasileira de Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos (Assintecal), Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefato (IBTeC), Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI NH/CB/EV) e Arezzo Co.

A assinatura do protocolo de intenções do Programa Badesul Coureiro Calçadista será realizada na abertura do seminário. A gestora de projetos da Regional Sinos, Caí e Paranhana do SEBRAE RS Carolina Rostirolla explica que serão oferecidas duas linhas de crédito específicas para as empresas participantes dos projetos coletivos da entidade. “Uma voltada para a aquisição de máquinas e outra para reforma e ampliação das instalações físicas dos empreendimentos. As duas linhas têm taxas de juros atrativas e condições diferenciadas”, informa.

A programação também prevê a apresentação da sociedade de garantia de crédito GarantiSerra. No final, será realizada a Sessão de Negócios, com maquinários para o setor coureiro-calçadista disponíveis para financiamento com as novas linhas de crédito.

 

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

19 de Julho de 2018

O que a NRA Show ensinou aos empresários

SAIBA MAIS

 

19 de Julho de 2018

Resultados de 2017 superados no 3º dia da Francal

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 18/07/2018 09:58

Sebrae realiza seminário sobre Junta Digital em Lagoa Vermelha

Sebrae RS Podcast 17/07/2018 18:29

Sebrae em Pelotas promove a Sessão de Crédito para micro e pequenas empresas

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: