Loading SEBRAE

Mais buscados: MEi credito Sei boas praticas CONSULTORIA

Loading SEBRAE

Notícias

Notícias

Sebrae RS promove série de ações no maior evento de franquias do mundo

Organização levará 31 empresários à ABF Expo Franchising visando o desenvolvimento do setor no Estado

atualizado em: 20/06/23

Da Redação

COMPARTILHE

Buscando desenvolver o mercado de franquias do Estado, o Sebrae RS realiza uma série de ações na ABF Expo Franchising 2023, que acontece de 28 de junho a 1º de julho, na Expo Center Norte, em São Paulo – SP. Ao todo, 31 empresas gaúchas estarão envolvidas nas iniciativas da organização neste que é considerado o maior evento do setor de franquias do mundo.  

Para auxiliar as empresas na geração de negócios, o Sebrae RS contará com um estande coletivo que vai abrigar cinco micro e pequenas empresas do Estado, que contam com subsídio da organização. Entre as franquias participantes estão: Dental Arte e Little Kickers (Porto Alegre), Químea e Vida Card (Santa Maria) e Chocolataria Gramado (Gramado). Além disso, as empresas porto-alegrenses e a santa-mariense Vida Card estarão presentes também no espaço coletivo do Sebrae Nacional, estando ainda mais próximas de grandes players do mercado.  

De acordo com a gestora de Projetos do Sebrae RS, Jociane Ongaratto, os expositores têm uma grande oportunidade de expandir os negócios através do evento. “A ABF Expo Franchising conta com grandes nomes do mercado mundial e ter um espaço para demonstrar seus produtos e serviços com certeza pode ser visto como uma forma de ir além das divisas do Estado e, quem sabe, das fronteiras do país”, comenta. 

Conteúdo em foco 

Antes mesmo do início da feira, oito empresários gaúchos participam da ABF Franchising Week, congresso com principais nomes do setor de franquias, que acontece de 26 a 28 de junho, também na Expo Center Norte, em São Paulo. Além disso, 21 empresários de 12 empresas gaúchas integram a missão empresarial do Sebrae RS à ABF Expo Franchising. Em ambas as oportunidades, o objetivo é que os empresários acessem as principais tendências do mercado para que possam aplicar aos seus negócios e realidades, conforme explica Jociane. “A ideia é que esses empresários busquem inspirações e façam networking com empresários e palestrantes, para que desenvolvam seus negócios e, consequentemente, o mercado de franquias do Estado”, finaliza.  

 

 

COMPARTILHE
ESTE CONTEÚDO FOI ÚTIL PARA VOCÊ?

Siga o SEBRAE RS

Notícias

20 de Junho de 2024

30% dos micro e pequenos negócios gaúchos levarão de quatro a seis meses para voltarem a normalidade

SAIBA MAIS

 

20 de Junho de 2024

Mais de 36% das MPEs ainda estão fora de operação no RS

SAIBA MAIS

Vídeos

Ouça o podcast do SEBRAE

Sebrae RS Podcast 27/02/2024 16:18

Plano de Voo, do Sebrae RS, traz as principais tendências da NRF para o varejo

Sebrae RS Podcast 29/01/2024 10:00

Dicas de finanças para empresas é tema do podcast do Sebrae RS

Atendimento - Chat

Olá, tudo bem? Preencha os campos para iniciarmos o chat. ;)

Por favor, preencha o formulário abaixo e retornaremos seu contato assim que possível.

Início em: